1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público recebe inscrições até dia 20

1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público recebe inscrições até dia 20

A 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público recebe inscrições de servidores e familiares até o dia 20. Os interessados devem acessar o linkhttp://serv90.limeira.sp.gov.br/intranet/ para mais informações e detalhes do regulamento. Para participar é preciso, além da inscrição, doar 1 kg de alimento. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas. O intuito é estimular a prática de atividades físicas, além de promover a valorização dos servidores.

A prova será no Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro (sábado). O Parque Cidade recebe a competição. A abertura dos portões será às 16h e a largada às 17h, em frente a Biblioteca Municipal. A largada de pessoas com necessidades especiais será três minutos após o pelotão.

Os participantes serão dividos em seis categorias, de acordo com a idade e sexo. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão medalhas. Nos dias 26 e 27 de outubro haverá entrega do número de identificação dos atletas no Departamento de Gestão de Pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9656.

FESTIVAL DO SERVIDOR
Após o encerramento da corrida e da caminhada, será realizado o Festival do Servidor no palco do Parque Cidade. O evento é aberto a todos os interessados. Haverá cinco apresentações autorais, que serão seguidas de show da banda convidada Parada Sertaneja. A praça de alimentação será composta de barracas de entidades assistenciais.

Você pode gostar também

Limeira

Mostra Municipal de Teatro começa na quarta em Limeira

A Mostra Municipal de Teatro 2017 tem início nesta quarta-feira (10), às 15h, com a peça infantil “Dalila contra o Maquiavélico Chicão Gunha”, do Grupo de Teatro Ponta Da Areia.

Limeira

Seminário destaca importância do alimento “vivo” na saúde

O Seminário Limeira Veg reuniu interessados na filosofia e alimentação vegana, proteção animal, alimentação orgânica e produção também orgânica na tarde sábado no Teatro Nair Bello, no Parque Cidade de

Limeira

Eleitos Miss e Mister Terceira Idade de Limeira

Com a presença do prefeito Mario Botion e da primeira-dama Roberta Botion, o Ceprosom e o Fundo Social de Solidariedade promoveram nesta quarta-feira (4), a 22ª Edição do Concurso Miss

Deixe seu comentário