Adolescente é flagrado com drogas no Nova Suíça

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (14) no bairro Nova Suíça, em Limeira, por tráfico de drogas. G.L.R.P. foi flagrado após demonstrar insegurança quando avistou a viatura da PM.

Após abordagem, os policiais encontraram com o adolescente uma sacola plástica contento 45 porções de maconha e um quite com 20 pedras de crack, além de R$ 54 em dinheiro e moedas.

Após ser questionado G.L.R.P. afirmou que em sua residência tinha mais drogas. O fato foi confirmado após os policiais se dirigirem até o local e encontrarem 80 pedras de crack e uma balança de precisão.

O adolescente já tem passagem por tráfico e teria saído recentemente da Fundação Casa.




Você pode gostar também

Polícia

Obra de túnel para fuga de líder de cartel gerou 531 caçambas de entulho

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os construtores que fizeram o túnel usado para a fuga do traficante Joaquín “El Chapo” Guzmán precisaram retirar 531 caçambas de entulho durante a escavação, segundo a construtora mexicana Arquipromotora.

Polícia

PM cumpre reintegração de posse do Centro Paula Souza ocupado por estudantes

Em um cumprimento de mandado de reintegração de posse, policiais militares entraram hoje (6) às 6h40, no Centro Paula Souza, ocupado desde o último dia 28 de abril por um

Polícia

Estupros crescem no primeiro trimestre em Limeira

Com 28 casos de estupro registrados no primeiro semestre de 2016, Limeira registrou um aumento de 71% em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com levantamento divulgado

Deixe seu comentário