Aljoias realiza sua segunda edição no Shopping Nações entre terça e quinta

A 21ª edição da Aljoias (Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviço) será aberta nesta terça (23) no Shopping Nações Limeira. Pela segunda vez consecutiva, o evento, que atrai para Limeira compradores de todos os Estados brasileiros e de vários países, será realizado no centro comercial. A edição de estreia no shopping aconteceu em março.

Nestas terça e quarta (24), a Aljoias receberá o público das 10h às 19h. Na quinta (25), o horário de abertura é o mesmo, mas o fechamento acontece às 18h. Em todos os dias, os interessados em participar devem se credenciar até uma hora antes do término.

De acordo com os organizadores, a mudança da feira para o Shopping Nações aconteceu por fatores como o conforto e a segurança oferecidos pelo empreendimento. Montado na área de expansão do shopping, o evento tem capacidade para 150 estandes, localizados em espaço totalmente climatizado. Estacionamento gratuito e área de alimentação completa estão entre os atrativos para os expositores e visitantes.

Além disso, o Shopping Nações agora dispõe do Coworking, espaço localizado no piso superior, que conta com mesa de trabalho dotada de pontos de energia, wif-fi gratuito e acomodações para reuniões. A área é voltada para os profissionais que querem aproveitar toda a estrutura do shopping para marcar compromissos, realizar suas tarefas e fechar negócios.

A partir desta edição, um desfile com os lançamentos da estação vai abrir a Aljoias, que também contará com módulos para palestras de profissionais do setor. Por ser uma feira corporativa, a entrada é exclusiva para profissionais do setor de joias folheadas e as vendas dos expositores são apenas no atacado.

Você pode gostar também

Limeira

Japão faz doação para ajuda a refugiados venezuelanos no Brasil

O Japão fez a doação de US$ 42.926 para a aquisição de equipamentos assistenciais para ajudar refugiados venezuelanos que estão em Boa Vista, capital do estado de Roraima. A contribuição,

Limeira

Confiança dos empresários de serviços cai 0,9 ponto em abril

O Índice de Confiança de Serviços, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 0,9 ponto de março para abril. O indicador chegou ao patamar de 92,1 pontos, em uma escala

Limeira

Pátio Limeira Shopping traz Jump Mania!

O Pátio Limeira Shopping recebe o JUMP MANIA, atração que é sucesso no Brasil inteiro. Com 150 metros quadrados para correr, pular, saltar cair e se divertir, a atração está

Deixe seu comentário