Alô, a serviço da comunidade – Editorial #31

Foi ótimo preparar esta edição para os leitores. O jornal ficou pequeno para tanta informação que queremos transmitir, além é claro, de prestar serviço e ajudar nossa população.

Tem uma matéria sobre ovos de páscoa que está uma delícia, até porque nunca é demais pesquisar e saber onde vale a pena comprar. Ainda mais nessa época que muita gente está economizando, é bom procurar alternativas para não ficar preso a grandes marcas, mas preços abusivos.

Temos notícias sobre emprego também. O Alô Limeira está divulgando vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador. Nos últimos tempos só vemos notícias de desemprego, mas não podemos desistir. Temos que ir para frente e vamos continuar publicando as vagas para ajudar as pessoas.
Por falar em ajudar, está sendo muito boa a participação dos leitores na sessão Alô Bairro. Mandem suas reclamações e sugestões para que possamos atender as suas necessidades e, quem sabe, ajudar a resolver alguns problemas da cidade!

Você pode gostar também

Editorial

Pelas futuras gerações

Toda experiência que passamos na vida não deixa de ser um aprendizado. Já se ouviu muito que, se não pelo amor, aprende pela dor. Acredito que ninguém esteja feliz com

Editorial

Quando a união faz a força!

Está programado para este domingo, dia 16 de agosto, mais uma manifestação em prol do Brasil. Sim, porque não importa quem organiza, quem critica ou quem vai ou não vai.

Editorial

Editorial: Você e a política

É fato que de uns tempos para cá, os brasileiros estão mais integrados com a política, o que pode ser bom ou ruim. O fato é que devemos sempre estar

Deixe seu comentário