Alunos participam de colheita da Horta Educativa

Foto: Colheita Célio Sampaio / Divulgação

Foto: Colheita Célio Sampaio / Divulgação


Os alunos da Emei Célio Sampaio, na Vila Camargo, participaram na sexta-feira (4) da colheita da Horta Educativa. O evento foi acompanhado pelos diretores, professores e pais. O projeto começou a ser desenvolvido na escola em agosto e agora apresenta uma série de resultados práticos. Durante o encontro, os estudantes colheram hortaliças que ficaram à disposição das merendeiras para o preparo de alimentos. A nutricionista Graziela Tais Furlan realizou uma palestra e apresentou as condições favoráveis da alimentação saudável.

O projeto Horta Educativa é uma parceria com Fundo Social do Estado. Na segunda-feira (7) foi a vez dos alunos da Emeief Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, na Vila Queiroz, fazerem a colheita na Horta Educativa.

Você pode gostar também

Limeira

Prefeitura faz consulta com motoristas de vans para nova lei

A Prefeitura de Limeira realizou no último sábado (12), uma consulta aos motoristas do transporte escolar do município com os principais pontos do projeto de lei que regulamenta o setor.

Limeira

Olaria Ecológica gera 11 mil tijolos em três meses

A Olaria Ecológica de Limeira, que teve a produção reativada pela Secretaria de Habitação em julho, recebeu 26 famílias até o final de setembro. Segundo Jacqueline Emerich Souza, diretora de

Limeira

Sobe para 51 número de vítimas identificadas em tragédia de Brumadinho

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou há pouco em 51 o número de vítimas do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho,

Deixe seu comentário