Anote aí: horário dos jogos da Seleção Brasileira

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

O torcedor brasileiro tem quatro jogos para torcer para o Brasil nas próximas semanas. A seleção principal enfrenta seus dois primeiros desafios pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, de 2018, contra Chile e Venezuela. Já a Seleção Olímpica fará dois amistosos na Arena da Amazônia, em Manaus, contra República Dominicana e Haiti.

SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL
Chile x Brasil – 08/10 (5ª feira) – 20h30 (Horário de Brasília)

Em Santiago, capital chilena, o Brasil começa sua campanha a caminho da Copa do Mundo de 2018 contra a atual campeã da Copa América. No dia 8 de outubro, às 20h30, o Brasil visita o Estádio Nacional para medir forças com o Chile.

Brasil x Venezuela – 13/10 (3ª feira) – 22h (Horário de Brasília)
Após enfrentar o Chile, o Brasil volta para casa e faz sua primeira partida diante da torcida brasileira nas Eliminatórias. O duelo acontecerá no Castelão, em Fortaleza, no dia 13 de outubro, às 22h.

SELEÇÃO OLÍMPICA
Brasil x República Dominicana – 09/10 (6ª feira) – 21h (Horário de Brasília) / 20h (Horário de Manaus)

Na primeira de suas duas partidas na capital amazonense, a Seleção Olímpica enfrenta a República Dominicana na Arena da Amazônia, em Manaus. A bola rola para os comandados de Rogério Micale às 21h do dia 9 de outubro.

Brasil x Haiti – 12/10 (2ª feira) – 19h (Horário de Brasília) / 18h (Horário de Manaus)

O segundo desafio do Brasil em solo manauara é diante do Haiti. No dia 12 de outubro, às 19h, a Seleção Olímpica mede forças com o Haiti. O amistoso encerra mais essa fase de preparação da Seleção.

Você pode gostar também

Futebol

Diante do Coritiba, Santos vira no último lance e conquista a sua primeira vitória

O Santos saiu perdendo, mas bateu o Coritiba por 2 a 1 na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o

Futebol

Com a cabeça na Libertadores, São Paulo perde para Ponte Preta em Campinas

Com a cabeça na Libertadores, o São Paulo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o time paulistano foi derrotado pela

Futebol

Brasil e Argentina jogam hoje pelas eliminatórias da Copa de 2018

O Brasil e a Argentina se enfrentam hoje (10) no Mineirão, às 21h45, em partida válida pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. O

Deixe seu comentário