Anote aí: horário dos jogos da Seleção Brasileira

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

O torcedor brasileiro tem quatro jogos para torcer para o Brasil nas próximas semanas. A seleção principal enfrenta seus dois primeiros desafios pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, de 2018, contra Chile e Venezuela. Já a Seleção Olímpica fará dois amistosos na Arena da Amazônia, em Manaus, contra República Dominicana e Haiti.

SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL
Chile x Brasil – 08/10 (5ª feira) – 20h30 (Horário de Brasília)

Em Santiago, capital chilena, o Brasil começa sua campanha a caminho da Copa do Mundo de 2018 contra a atual campeã da Copa América. No dia 8 de outubro, às 20h30, o Brasil visita o Estádio Nacional para medir forças com o Chile.

Brasil x Venezuela – 13/10 (3ª feira) – 22h (Horário de Brasília)
Após enfrentar o Chile, o Brasil volta para casa e faz sua primeira partida diante da torcida brasileira nas Eliminatórias. O duelo acontecerá no Castelão, em Fortaleza, no dia 13 de outubro, às 22h.

SELEÇÃO OLÍMPICA
Brasil x República Dominicana – 09/10 (6ª feira) – 21h (Horário de Brasília) / 20h (Horário de Manaus)

Na primeira de suas duas partidas na capital amazonense, a Seleção Olímpica enfrenta a República Dominicana na Arena da Amazônia, em Manaus. A bola rola para os comandados de Rogério Micale às 21h do dia 9 de outubro.

Brasil x Haiti – 12/10 (2ª feira) – 19h (Horário de Brasília) / 18h (Horário de Manaus)

O segundo desafio do Brasil em solo manauara é diante do Haiti. No dia 12 de outubro, às 19h, a Seleção Olímpica mede forças com o Haiti. O amistoso encerra mais essa fase de preparação da Seleção.

Você pode gostar também

Futebol

Fifa divulga lista com nomes dos jogadores que estarão na Rússia

Geral Fifa divulga lista com nomes dos jogadores que estarão na Rússia Publicado em 04/06/2018 – 14:21 Por Aécio Amado – Repórter da Agência Brasil Brasília A Federação Internacional de

Futebol

Grêmio Osasco vence a Inter de Limeira e se recoloca na briga pela classificação

Com mais dois jogos pela frente pela primeira fase do Paulistão A3, o Grêmio Osasco se recolocou na briga pela classificação. O time osasquense venceu a Inter de Limeira por

Futebol

Palmeiras goleia Figueirense e abre três pontos do vice-líder Corinthians

Com uma apresentação perfeita, o Palmeiras se isolou na liderança do Brasileirão na noite desta quinta-feira, quando goleou o Figueirense pelo placar de 4 a 0, no Allianz Parque, pela

Deixe seu comentário