Aos 85 anos, morre em São Paulo o cantor Cauby Peixoto

Um dos maiores cantores da música brasileira, Cauby Peixoto morreu na noite desse domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Segundo o fã clube do artista, ele morreu por volta da meia-noite de ontem. O hospital informou que o cantor teve um quadro de pneumonia.

Cauby Peixoto Barros nasceu em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, em 10 fevereiro de 1931. Cresceu em uma família de artistas. Trabalhou no comércio até começar a participar de programas de calouros no rádio, no fim da década de 40. Gravou o primeiro disco em 1951. Foi um dos grandes nomes da chamada “era de ouro do rádio” no Brasil.

Em 65 anos de carreira, teve grande sucesso com músicas como Blue Gardenia, Conceição, Mil Mulheres, Bastidores, New York, New York e Nada Além.

Cauby Peixoto estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do artista.

Você pode gostar também

Variedades

Doutores da Alegria levam a centro cultural espetáculos que encenam em hospitais

Artistas que há seis anos se apresentam em hospitais públicos do estado do Rio de Janeiro fizeram neste sábado (26) duas apresentações gratuitas ao público, no Parque das Ruínas, em

Variedades

Andaime Teatro Unimep apresenta em Limeira a peça “Lugar onde o peixe pára”

O grupo Andaime Teatro Unimep levará ao público limeirense, no próximo domingo (12), a peça “Lugar onde o peixe pára”, em comemoração aos 30 anos de atividade da companhia. A

Variedades

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado Chaves

O ator mexicano Rubén Aguirre, famoso por representar o personagem Professor Girafales, do seriado Chaves faleceu aos 82 anos. A morte foi noticiada por seu companheiro de elenco Edgard Vivar.

Deixe seu comentário