Aos 85 anos, morre em São Paulo o cantor Cauby Peixoto

Um dos maiores cantores da música brasileira, Cauby Peixoto morreu na noite desse domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Segundo o fã clube do artista, ele morreu por volta da meia-noite de ontem. O hospital informou que o cantor teve um quadro de pneumonia.

Cauby Peixoto Barros nasceu em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, em 10 fevereiro de 1931. Cresceu em uma família de artistas. Trabalhou no comércio até começar a participar de programas de calouros no rádio, no fim da década de 40. Gravou o primeiro disco em 1951. Foi um dos grandes nomes da chamada “era de ouro do rádio” no Brasil.

Em 65 anos de carreira, teve grande sucesso com músicas como Blue Gardenia, Conceição, Mil Mulheres, Bastidores, New York, New York e Nada Além.

Cauby Peixoto estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do artista.

Você pode gostar também

Variedades

Programa Expressão estreia a segunda temporada na TV Jornal

Um programa de variedades e que leva uma mensagem positiva ao telespectador. Esse é norte do programa Expressão apresentado pelo jornalista Santiago e pelo delegado Siddhartha Carneiro Leão. O programa

Variedades

GENTE – Alice Braga estrela Muitos Homens Num Só

(BR Press) – O filme brasileiro Muitos Homens Num Só chega ao circuito comercial, em 25/06, com muitos trunfos, sendo o principal dele ter a atriz Alice Braga no elenco.

Variedades

Shopping Center Limeira realiza Curso Gratuito de Automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade – projeto Polo de Beleza, o Shopping Center Limeira realizará nos dias 17 e 20 de outubro, às 14h e às 16h

Deixe seu comentário