Após derrota, Jorge Parraga é demitido da Inter

A derrota em casa para o Catanduva custou o emprego de Jorge Parraga. Após a sequência de resultados negativos a direção do Internacional selou o desligamento do treinador.

Na noite desta quinta-feira (25), o time de Catanduva venceu a Internacional, por 2 a 1, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O confronto foi válido pela oitava rodada da competição.

Com este importante resultado, os visitantes seguem sem perder na competição. São quatro vitórias e quatro empates, que colocam o clube na terceira posição, com 16 pontos. A Inter perdeu a segunda seguida e segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com sete pontos.

O Catanduvense inaugurou o placar na primeira chance que criou. Aos 14 minutos, o meia Tanaka cobrou falta, a barreira da Inter abriu e enganou o goleiro Diego. O empate dos mandantes aconteceu pouco depois. Aos 21, o lateral Rodolfo deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

No etapa final, os visitantes aproveitaram um momento de desatenção dos donos da casa e chegaram ao gol da vitória aos 32 minutos. Tanaka fez lançamento magistral para o atacante Fabinho, que dominou e bateu entre as pernas de Diego.

Pela nona rodada, a Internacional encara o São Carlos, no domingo (28), às 10h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Enquanto isso, o Grêmio Catanduvense enfrenta o Grêmio Barueri, no domingo (28), às 10h, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

Você pode gostar também

Futebol

Fluminense e Ponte Preta fecham a oitava rodada no Maracanã

Fluminense e Ponte Preta entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, para fechar a oitava rodada do Brasileirão. Os dois times estão na parte de cima da tabela

Futebol

Ferroviária vence Palmeiras, Red Bull derruba invicto e Ituano vira líder

O domingo (28) não foi nada bom para os cabeças de chave que estiveram em campo no fechamento da sétima rodada do Paulistão. O Palmeiras perdeu para a Ferroviária, por

Futebol

Independente e Votuporanguense ficam no 0 a 0 em Limeira

Em partida de poucas emoções no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, Independente e Votuporanguense ficaram no empate sem gols pela 16ª rodada do Paulistão A2 nesta terça-feira (22). O

Deixe seu comentário