Após vandalismo, Gigantão recebe pintura nova

Fotos: Adilson Silveira

Fotos: Adilson Silveira


A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, refez a pintura da Praça de Esportes Eduardo Basso, o Gigantão, no Parque Novo Mundo. O trabalho visou a recuperação do local, bem como do reservatório de água que foram alvo de vandalismo no início do mês. O espaço abriga quadra de basquete, campo de futebol de areia e pista de caminhada, além de uma academia ao ar livre inaugurada em abril. O secretário de Esporte e Lazer, José Luiz Rodrigues, ressaltou que toda a população deve colaborar, fiscalizando o uso das as áreas públicas e que em caso de necessidade, a Guarda Civil Municipal deve ser acionada pelo 153. Ele orienta que os moradores continuem frequentando o Gigantão, pois o sentimento de ‘pertencimento’ diminui os atos de depredação.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Avental Todo Sujo de Ovo é o espetáculo desta quinta, no Nair Bello

Trazendo um espetáculo que une as artes circenses e cênicas, o Circo-Teatro Guaraciaba apresenta nesta quinta-feira (8), às 19h, o espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo”, no Teatro Nair Bello.

Limeira

Prefeitura de Limeira realiza mutirão contra dengue neste sábado

Vistoriar imóveis, eliminar criadouros e conscientizar a população é o objetivo do mutirão “Todos juntos contra o Aedes aegypti”, que será realizado neste sábado (15), das 7h30 às 13h30. Os

Limeira

Semana do Trânsito: Pedestres e motoristas recebem orientações no terceiro dia

O terceiro dia de atividades da Semana do Trânsito foi marcado pela conscientização de pedestres e motoristas. O estudante Lionel da Rocha, 21, recebeu orientações na Praça Toledo Barros na

Deixe seu comentário