Áreas verdes de Limeira recebem ação de limpeza

Uma operação de limpeza da Prefeitura de Limeira, coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, removeu lixo e entulho de áreas verdes da cidade. A ação concentrou-se no bairro Cecap, próximo à av. Fausto Esteves dos Santos, de onde foram retiradas sete caçambas de resíduos, como madeiras, restos de construção civil, lixo doméstico, entre outros. O Residencial Olindo de Lucca e áreas próximas também foram atendidos pela operação, sendo que os trabalhos resultaram na retirada de cinco caçambas de entulho.

Segundo o diretor de Educação Ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Tiago Georgette, a população deve se conscientizar sobre a necessidade de descarte correto dos resíduos urbanos para preservar as áreas verdes da cidade. Ele ressalta que a prefeitura mantém 11 ecopontos para descarte de tijolos, entulhos, telhas, restos de demolição e de poda de jardins, papel, papelão, latinhas e outros metais, plásticos, garrafas e outros tipos de vidros.

Confira o endereço dos ecopontos no site da Prefeitura, acessando aqui.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Seminário de cidades inteligentes reúne FCA e prefeitura

A Prefeitura de Limeira participou ontem (23) do 1º Seminário Smart Cities (Cidades Inteligentes), realizado pelo Laboratório de Negócios Sustentáveis da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp. A abertura

Limeira

Descarte irregular de 500 pneus de bicicleta mobiliza Prefeitura

Mais de 500 pneus de bicicleta descartados irregularmente na área rural de Limeira começaram a ser removidos pela prefeitura, nesta quarta-feira (2). Os pneus foram espalhados por um longo trecho

Limeira

Viaduto Laranjeiras deve ser liberado na sexta

Mesmo com os dias chuvosos, a Prefeitura de Limeira tem reunido esforços e o tráfego no viaduto Francisco d’Andréa, conhecido também como viaduto Laranjeiras, deve ser liberado nesta sexta-feira (3).

Deixe seu comentário