Artz: a arte de morar bem

Artz: a arte de morar bem

Um projeto moderno e arrojado, pensando especialmente para jovens famílias. Este é o Artz. Os apartamentos de 65m², com dois dormitórios, sendo uma suíte, possuem um projeto que visa facilitar as atividades do dia a dia dos moradores: sala ampla e integrada com a cozinha americana e varanda garantem boa circulação e amplitude aos ambientes.

Saindo do aconchego do lar, mas sem precisar tirar o carro da garagem, os futuros moradores terão à disposição uma completa área de lazer.

Para os dias de calor, a diversão está garantida com piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno de pizza, playground com pergolado das mamães e minicampo gramado. E na área interna tem ainda espaço fitness, sala de jogos e office. Na hora de receber os amigos e a família, o espaço gourmet e o salão de festas são ideias para confraternizações.

E se ainda restavam dúvidas sobre a aquisição do novo imóvel, a Rio Verde está com a promoção “Hora Certa”. Quem comprar uma unidade no Artz ganha um voucher no valor de R$10 mil para gastar na rede Fast Shop. Mas atenção, a promoção é válida somente até o dia 30 de abril. Mais informações no site: horacertarioverde.com.br.

Você pode gostar também

Limeira

Cerimônia homenageia limeirenses que participaram da Revolução Constitucionalista

A Comissão Municipal de Civismo de Limeira realiza neste domingo (9) cerimônia de comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932. Na ocasião, familiares dos limeirenses que participaram do movimento serão homenageados.

Limeira

Partida de futsal reinaugura quadra no Belinha Ometto

Após mais de dez anos desativada, a Quadra Poliesportiva da Pedreira, que fica entre os bairros Belinha Ometto e Abílio Pedro, foi reinaugurada na última semana. Uma partida de futsal

Limeira

Operação Só Cacareco percorre 13 bairros nesta semana

A Operação Só Cacareco, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizará a coleta de materiais inservíveis entre os dias 11 a 15 de janeiro. O recolhimento será feito apenas

Deixe seu comentário