Audax goleia São Paulo e conquista vaga inédita na semifinal

O São Paulo foi eliminado do Paulistão Itaipava na noite deste domingo (17) ao ser goleado pelo Osasco Audax por 4 a 1 no Estádio Prefeito José Liberatti pelas quartas de final. Com dois gols – Mike e Juninho fizeram os outros, enquanto Calleri diminuiu -, o atacante Ytalo foi o personagem da partida.

O time de Osasco aguarda o resultado do jogo que encerra as quartas de final da competição entre Palmeiras e São Bernardo nesta segunda-feira para saber se enfrenta Corinthians ou Santos, primeira e segunda melhores campanhas, respectivamente.

O primeiro tempo foi bastante corrido e com muitas oportunidades de gol. Após salvar o São Paulo em duas oportunidades, Dênis não teve o que fazer aos 26 minutos. Ytalo arriscou de longe, a bola desviou em Rodrigo Caio e entrou no cantinho. Na sequência, Michel Bastos desarmou Bruno Silva e a bola ficou com Calleri, que invadiu a área e tocou na saída de Sidão, deixando tudo igual.

O São Paulo por muito pouco não virou com o argentino, mas Sidão fez boa defesa com os pés. Aos 41 minutos, Ytalo recebeu lançamento de Yuri e finalizou de primeira. Dênis foi pego de surpresa e não conseguiu fazer a defesa.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Velicka cobrou falta na trave e Mike aproveitou o rebote para fazer o terceiro do Osasco Audax. Dez minutos depois, Juninho aproveitou rebote de Dênis e ampliou. O time de Osasco ainda acertou a trave com Mike.

Sem mostrar poder de reação, o São Paulo quase diminuiu nos minutos finais. Thiago Mendes invadiu a área e chutou na saída de Sidão, mas a bola saiu ao lado da trave.




Você pode gostar também

Futebol

Em SP, deu empate. No Rio, Fla leva a melhor

Em uma tarde de muitos gols, Palmeiras e Corinthians empataram em 3 a 3, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo venceu o clássico carioca com o Fluminense por 3 a

Futebol

Brasil vence Peru no sufoco

Brasil marca nos acréscimos e vence o Peru no sufoco em estreia da Copa América 2015. Temuco,Chile – Seleção não joga bem, mas conta com boa atuação de Neymar e

Futebol

Santos empata com Flamengo e assume a liderança após dez anos

Depois de dez anos, o Santos retornou à liderança do Brasileirão. O clube paulista empatou com o Flamengo na noite desta quarta-feira, pelo placar de 0 a 0, e contou

Deixe seu comentário