Audiência pública discute melhorias em casas lotéricas

Foto: Adilson Silveira/fotógrafo

Foto: Adilson Silveira/fotógrafo


A primeira audiência pública sobre insalubridade nas casas lotéricas foi realizada nesta terça-feira (8), no anfiteatro da Biblioteca Municipal, no Parque Cidade. O encontro foi organizado pela Secretaria de Saúde de Limeira, por meio do PST (Programa de Saúde do Trabalhador) e contou com a participação de representantes da Prefeitura, Ministério do Trabalho, Cerest Piracicaba e representações patronais e de funcionários das casas lotéricas.

Segundo o secretário de Saúde, Alexandre Ferrari, o objetivo foi discutir avanços e melhorias nas condições de trabalho e segurança nesses locais, além de reunir informações, orientar e unificar pensamentos. “Não há cunho coercitivo ou punitivo, mas educativo, para esclarecer aspectos de melhoria”. Ferrari explicou, ainda, que foi detectada a necessidade de compartilhar conhecimento e abrir canais de comunicação com as entidades. “A partir desse encontro, continuaremos fazendo fiscalizações e ações educativas nas lotéricas”.

Você pode gostar também

Limeira

Mercado reduz de 4,43% para 4,40% estimativa de inflação para este ano

A estimativa de instituições financeiras para a inflação neste ano caiu pela segunda vez seguida. De acordo com pesquisa do Banco Central (BC), divulgada nesta segunda-feira (5), o Índice Nacional

Limeira

Novo parque urbano será chamado Bosque Maria Thereza

O novo parque urbano que está sendo implantado na área do antigo zoológico receberá o nome Bosque Maria Thereza, que foi escolhido em votação popular pelo site e facebook da

Limeira

Exposição permanece aberta até sexta em Limeira

A exposição Ensaios Cromáticos 7, com obras dos alunos de primeiros, segundos e terceiros anos do curso de Artes Plásticas da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”

Deixe seu comentário