Avião com equipe da Chapecoense cai na Colômbia e deixa mortos

A polícia colombiana confirmou que 76 pessoas que estavam a bordo do avião que levava o time da Chapecoense morreram no acidente ocorrido nesta madrugada (29). As informações são da agência Ansa.

O avião que levava o time da Chapecoense sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia, com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e nove tripulantes.

Entre as pessoas que estavam na aeronave, havia jogadores, dirigentes esportivos e jornalistas. O avião era um British Aerospace 146, gerenciado pela companhia boliviana Lamia.

Ele teria desaparecido do radar e feito um pouso forçado, devido a uma falha elétrica, em Cerro Gordo, nas proximidades da cidade de La Unión. Fontes locais dizem que a aeronave estava a apenas cinco minutos de voo do aeroporto mais próximo, mas o piloto decidiu arriscar o pouso antes.

Ele teria, inclusive, esvaziado os tanques de combustível para evitar uma explosão. O avião, que havia decolado de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, tinha como destino final o município colombiano de Medellín, onde a Chapecoense disputaria as finais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, amanhã à noite.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Esporte

Novo lote de ingressos para a Olimpíada é posto à venda, pela internet

O Comitê Rio 2016 liberou hoje (21), às 12h, no site www.rio2016.com/ingressos, novo volume de ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, que ocorrerão, respectivamente, nos

Esporte

A arte do xeque-mate invade o Pátio Limeira Shopping

As peças do 1º Torneio Aberto de Xadrez do Pátio Limeira Shopping foram movidas no último final de semana, dia 16, por enxadristas de 8 a 70 anos que disputaram

Esporte

Anderson Silva está fora do UFC Curitiba, por dores abdominais

Anderson Silva está fora do UFC 198, que será disputado sábado (14), na Arena da Baixada, em Curitiba. Segundo o site Yahoo Sports o lutador sofre de fortes dores abdominais

Deixe seu comentário