Avião do Greenpeace cai na região de Anavilhanas; uma pessoa morre

Avião do Greenpeace cai na região de Anavilhanas; uma pessoa morre

Uma aeronave da organização não governamental (ONG) Greenpeace caiu na manhã desta terça-feira (17) na região do Arquipélago de Anavilhanas, próximo ao município de Novo Airão, no Amazonas. Cinco pessoas estavam a bordo, uma morreu.

De acordo com o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Serpa 7), o acidente ocorreu por volta das 11h. O avião é um modelo Cessna 208, anfíbio.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que está iniciando processo de investigação. Serão feitos registros fotográficos, partes da aeronave serão retiradas para análise e serão colhidos relatos de testemunhas e documentos.

O Greenpeace informou que está de luto e concentrando todos os esforços na prestação de assistência às vítimas e suas famílias. A ONG também disse que vai colaborar com os órgãos competentes que estão investigando o fato.

Você pode gostar também

Mundo

Japão, Índia e EUA fazem exercícios navais conjuntos no Mar do Sul da China

Japão, Índia e Estados Unidos da América vão fazer exercícios navais conjuntos, em junho, em águas japonesas do Mar do Sul da China, em um momento de tensão na região

Mundo

Prefeito de Nova York, Bill de Blasio, participa da Puerto Rico Day Parade

Nova York- Estados Unido, 14/06/2015- Prefeito Bill de Blasio dança com a congressista Nydia Velázquez, na Puerto Rican Day Parade, na Quinta Avenida.

Mundo

Países têm divergências sobre possível conflito com a Coreia do Norte

A escalada de tensões entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos começa a expor diferenças na condução da resolução do conflito. Declarações de dirigentes e representantes de países

Deixe seu comentário