Banco do Brasil lança crédito imobiliário com correção pelo IPCA

Banco do Brasil lança crédito imobiliário com correção pelo IPCA

A partir desta segunda-feira (9), o Banco do Brasil disponibiliza o financiamento imobiliário indexado ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). A iniciativa, diz o banco, visa oferecer mais uma opção aos clientes, que poderão escolher entre duas modalidades de correção do saldo devedor – Taxa Referencial -TR ou IPCA – nas linhas do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e Carteira Hipotecária (CH).

As condições para a contratação da nova modalidade são:

Sistema de Amortização: SAC – Sistema de Amortização Constante

Valor do imóvel: SFH: Até R$ 1,5 milhão / CH : Acima de R$ 1,5 milhão

Percentual de Financiamento: até 70% do valor do imóvel

Tipo de imóveis financiados: imóveis residenciais

Prazo: até 180 meses

FGTS: permitido na modalidade SFH

As taxas de juros começam em 3,45% ao ano mais IPCA e variam conforme o prazo da operação e o nível de relacionamento do cliente com o BB. De acordo com o banco, o produto é destinado somente a clientes com maior renda – private e estilo.

Segundo o banco, como política de educação financeira, os clientes que optarem pela contratação da nova modalidade de financiamento serão alertados que o valor das parcelas e o do saldo devedor da operação irão variar de acordo com a inflação. Neste primeiro momento, a simulação e a análise de crédito estão disponíveis apenas nas agências. Se preferirem, os clientes poderão dar prosseguimento às suas propostas no aplicativo BB ou internet banking, tão logo o crédito esteja aprovado.

Você pode gostar também

Limeira

Desorganização contábil e má gestão fizeram Limeira ser mal vista, diz Hadich

Em entrevista ao Alô Limeira, o prefeito Paulo Hadich (PSB) conta como encontrou a prefeitura quando tomou posse em 2013. Segundo ele, ao assumir o governo, viu uma “terra arrasada”.

Limeira

Hadich apresenta projeto de aposentadoria especial a GCMs

O prefeito Paulo Hadich encaminhou nesta segunda-feira (25), à Câmara Municipal, em regime de urgência, projeto de lei complementar que regulamenta a aposentadoria especial para os guardas-civis municipais. Pela proposta,

Limeira

Comunicado amplia até dia 27 isenção para deficientes no transporte público de Limeira

Comunicado feito pelo interventor da Viação Limeirense, Renato Pavanelli, no início desta noite, ao prefeito Mario Botion informa que, em razão de problemas técnicos e operacionais, terá que ser prorrogado

Deixe seu comentário