Bandido insatisfeito com imagem em cartaz de ”Procura-se” manda selfie para a Polícia

"Essa foto está melhor, aquela é terrível", diz o procurado, vaidosamente. Donald Pugh ainda está foragido

“Essa foto está melhor, aquela é terrível”, diz o procurado, vaidosamente. Donald Pugh ainda está foragido

Um homem procurado pela Polícia dos Estados Unidos, suspeito de provocar um incêndio criminoso e atos de vandalismo, protagonizou uma das situações mais incríveis – e ousadas – desse novo mundo digital.

Insatisfeito com a foto usada no cartaz de “Procura-se”, que, segundo ele, não estava bonita, Donald “Chip” Pugh, de 45 anos, enviou um selfie ao Departamento de Polícia de Lima, no estado de Ohio.”Essa foto está melhor, aquela é terrível”, diz o procurado, vaidosamente.

O selfie foi logo publicado na página do Facebook da Polícia, com o texto: “Essa foto foi nos enviada pelo próprio senhor Pugh. Nós o agradecemos por ser tão solicito, mas, agora, adoraríamos que ele viesse até nós para falar sobre seus crimes”.

E mesmo com toda a popularidade, depois da ampla divulgação da imagem, o abusado Donald segue foragido.

Você pode gostar também

Mundo

Chile sofre terremoto e recebe alerta para tsunami

Um terremoto de magnitude 7,9 na escala Richter atingiu hoje (15) o Chile. O tremor ocorreu no mar, a 11quilômetros de profundidade, às 19h54 (hora local). O país também recebeu

Mundo

Dois suspeitos de tiroteio na Califórnia são identificados

As autoridades norte-americanas identificaram um homem e uma mulher, mortos durante troca de tiros com a polícia e suspeitos de serem autores do tiroteio que matou 14 pessoas na Califórnia.

Mundo

Super Terça-Feira agita panorama eleitoral nos Estados Unidos

Treze estados e um território norte-americano realizam hoje (1º) a Super Terça-Feira, um dos dias mais importantes da fase que antecede a escolha dos candidatos que vão representar os partidos

Deixe seu comentário