Bandido insatisfeito com imagem em cartaz de ”Procura-se” manda selfie para a Polícia

"Essa foto está melhor, aquela é terrível", diz o procurado, vaidosamente. Donald Pugh ainda está foragido

“Essa foto está melhor, aquela é terrível”, diz o procurado, vaidosamente. Donald Pugh ainda está foragido

Um homem procurado pela Polícia dos Estados Unidos, suspeito de provocar um incêndio criminoso e atos de vandalismo, protagonizou uma das situações mais incríveis – e ousadas – desse novo mundo digital.

Insatisfeito com a foto usada no cartaz de “Procura-se”, que, segundo ele, não estava bonita, Donald “Chip” Pugh, de 45 anos, enviou um selfie ao Departamento de Polícia de Lima, no estado de Ohio.”Essa foto está melhor, aquela é terrível”, diz o procurado, vaidosamente.

O selfie foi logo publicado na página do Facebook da Polícia, com o texto: “Essa foto foi nos enviada pelo próprio senhor Pugh. Nós o agradecemos por ser tão solicito, mas, agora, adoraríamos que ele viesse até nós para falar sobre seus crimes”.

E mesmo com toda a popularidade, depois da ampla divulgação da imagem, o abusado Donald segue foragido.

Você pode gostar também

Mundo

Especialista diz que sociedade precisa estar preparada para viver com menos água

O diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa), Paulo Salles, disse hoje (19) que a sociedade precisa estar preparada para viver com menos água

Mundo

Pandas-gigantes deixam ‘lista vermelha’ de extinção

Os pandas-gigantes não estão mais ameaçados de extinção. De acordo com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN, na sigla em inglês), a espécie saiu da “lista vermelha”

Mundo

Com maioria em estados decisivos, Trump é eleito presidente dos Estados Unidos

O empresário Donald Trump será o 45º presidente dos Estados Unidos da América. Ele alcançou os 276 votos de delegados do colégio eleitoral na madrugada de hoje (9), depois de

Deixe seu comentário