Bebê de 2 meses morre engasgado em Limeira

Pietro S. Ribeiro, de apenas 2 meses, morreu nesta quarta-feira (11). A suspeita é que ele tenha se engasgado após mamar. Segundo a mãe da criança, M. C. S. R., ela deu de mamar ao bebê e depois dormiu por aproximadamente duas horas. Ela acordou com a chegada de outro filho, que ao ir ver a criança, viu que Pietro estava frio e roxo. Nesta hora, a mãe saiu na rua pedindo ajuda da vizinhança, que acionou a polícia através do 190 e o Samu.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava roxo e possivelmente teria se engasgado com leite. O SAMU compareceu ao local, mas o médico confirmou o óbito. A polícia aguarda agora o laudo do Instituto Médico legal (IML).

salvinho

Você pode gostar também

Polícia

PF investiga envio de dinheiro para contas de João Santana no exterior

A nova etapa da Operação Lava Jato, deflagrada hoje (22), teve oito mandados de prisão decretados, entre eles estão o do publicitário João Santana e de sua mulher, Mônica Moura.

Polícia

Conseg Central se reúne nesta sexta-feira

O Conselho de Segurança – Conseg Central de Limeira realiza nesta sex-feira (3) a reunião mensal. O encontro será às 8h no salão social da Paróquia Santa Terezinha, localizado a

Polícia

Mulher é presa com 16 quilos de maconha

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (1) com mais de 16 quilos de maconha em uma residência na Vila Abaete, em Campinas. A droga estava guardada

Deixe seu comentário