Bibliotecas terão troca de livros e contação de histórias

A Biblioteca Municipal Profº João de Souza Ferraz e a Biblioteca Infantil Profª Cecília Quadros promovem neste mês de novembro uma série de atividades destinadas à população. Durante as terças-feiras, haverá a Feira de Troca de Livros Infantojuvenil e Gibis, no período das 9h às 16h30, enquanto nas segundas-feiras, o público poderá participar do Curso de Bordado em Ponto Cruz, às 14h. No sábado (19), a partir das 10h30, será realizada a “Hora do Conto”, momento reservado à contação de histórias, com Alexandre Francisco, nesse mesmo dia, a biblioteca ficará aberta das 9h às 13h. Outro destaque da programação de novembro será o Salão Internacional de Humor de Limeira, nos dias 14 a 21 de novembro.

As atividades fazem parte do projeto Bibliotecas do Parque, uma parceria entre a Biblioteca Municipal Prof. João de Souza Ferraz e Biblioteca Pedagógica da Secretaria de Educação, com objetivo de compartilhar conhecimentos, experiências, esforços e recursos para ampliar e contribuir com a melhoria das condições educacionais e culturais da população. Buscam, ainda, incentivar o cidadão limeirense a frequentar esses espaços. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539 ou pelo e-mail [email protected].


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Emoção marca abertura dos Jogos Municipais Adaptados 2018

Foram abertos nesta sexta-feira (4), em cerimônia realizada no Vô Lucato, os Jogos Municipais Adaptados 2018, uma iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Limeira

Prefeitura e PM inauguram base policial no Morro Azul

O prefeito Mario Botion participou na manhã desta quinta-feira(26) da inauguração da base da 5ª Cia da corporação da Polícia Militar, localizada na Praça 1º de Maio no Jardim Morro

Limeira

No Brasil, Malala defende que a educação é o melhor investimento

A ativista paquistanesa Malala Yousafzai, em visita hoje (9) à capital paulista, defendeu a educação a longo prazo como melhor investimento, em especial para o desenvolvimento feminino. “O empoderamento das

Deixe seu comentário