Bob Esponja chega ao Pátio Limeira Shopping

Bob Esponja chega ao Pátio Limeira Shopping

O Pátio Limeira Shopping recebe na Praça de Eventos neste domingo, 10, uma atração do Bob Esponja para crianças de 3 a 12 anos. O acesso ao evento, inédito no interior paulista, será gratuito e acontecerá de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.
O espaço temático, montado pela Equipe 2a1, tem como destaque o Siri Cascudo, fast food mais simpático da Fenda do Biquini. Além disso, os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas e brinquedão no fundo do mar, além da escola de pilotos com jogos do Nintendo Wii.
Podem participar da brincadeira crianças de 3 a 12 anos, sempre com a permanência dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos durante a sessão. O acesso é gratuito e respeita ordem de chegada ou distribuição de senhas. Cada sessão dura em média 20 minutos e o espaço ficará no shopping até dia 10 de julho.

Bob Esponja e Patrick no Pátio
Marque aí na sua agenda para não se esquecer, no dia 24 Bob Esponja e Patrick estarão presentes no Pátio Limeira Shopping para animar a garotada. Ação tem início a partir das 16h.

Você pode gostar também

Limeira

Inscrições abertas para casamento comunitário em Limeira

O Fundo Social de Solidariedade de Limeira e Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) abrem nesta segunda-feira, 16 de maio, as inscrições para Casamento Comunitário 2016. O evento será realizado

Limeira

Rosa Weber espera manifestação da PGR para decidir sobre aborto

Sem prazo formal, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber tem, pela frente, a missão de defender uma alteração ou a manutenção da legislação brasileira sobre o aborto

Limeira

Avental Todo Sujo de Ovo é o espetáculo desta quinta, no Nair Bello

Trazendo um espetáculo que une as artes circenses e cênicas, o Circo-Teatro Guaraciaba apresenta nesta quinta-feira (8), às 19h, o espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo”, no Teatro Nair Bello.

Deixe seu comentário