Brasil e Paraguai anunciam negociação de acordo automotivo

Brasil e Paraguai anunciam negociação de acordo automotivo

O Brasil e o Paraguai anunciaram hoje (9), em Brasília, o início das negociações de um acordo bilateral automotivo. A informação foi dada pelo chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, após reunião com o ministro das Relações Exteriores do Paraguai, Antonio Rivas Palacios, que chegou ao Brasil acompanhado de uma delegação de funcionários do governo do país vizinho.

Para Ernesto Araújo, os dois países “vivem momento de grande convergência de políticas e de visão do mundo”. “Estamos em momento ideal para colocar em prática uma política estratégica para Brasil e Paraguai”, afirmou o chanceler paraguaio.

Você pode gostar também

Limeira

Com alteamento de represa, Limeira tem maior reserva de água

A capacidade de armazenamento na Represa Salto do Lobo subiu de 1,4 milhão de metros cúbicos de água para 1,7 milhão de metros cúbicos com a construção de um barramento

Limeira

Comunicado da Odebrecht Ambiental

Odebrecht Ambiental informa à população que solicitou ao órgão responsável recomposição no valor das tarifas de água e esgoto, a partir de junho.

Limeira

Limeira terá festival Food Truck

A primeira edição do Limeira Food Truck será realizada nos dias 28, 29 e 30 de agosto na Praça Toledo Barros, em Limeira. Trata-se de um festival gastronômico que terá

Deixe seu comentário