Campanha do Agasalho arrecada mais de 97 mil peças em Limeira

Os trabalhos finais de triagem e contagem das doações da Campanha do Agasalho 2016 foram encerrados nessa semana em Limeira. Ao todo, foram contabilizadas 97.613 peças, que foram destinadas aos centros comunitários e estão à disposição da população.

A Campanha do Agasalho 2016 terminou no dia 31 de maio e teve um desfile comemorativo no dia 14 de junho, no Shopping Center Limeira. O desfile foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Limeira e o Shopping Center Limeira, com modelos da Agência One e convidados que utilizaram peças de roupas doadas durante a campanha. No evento, representantes de empresas e entidades que participaram da campanha receberam certificados. O público ficou impressionado com as mais variadas peças que foram entregues pela comunidade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Deise Hadich, disse que a campanha atingiu as expectativas e que este ano a distribuição das peças foi mais rápida, o que ajuda as pessoas que necessitam dessas doações. “As distribuições foram feitas antes do frio intenso, o que foi de extrema ajuda para quem necessitava”, disse.

Ela ainda faz um agradecimento a todas as pessoas que colaboraram durante toda a campanha. “Queria agradecer a toda colaboração, as doações e também aos pontos de apoio que nos ajudaram muito. O espírito de solidariedade está presente”, declarou.

A campanha, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade e o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), contou com mais de 260 pontos de apoio e 290 caixas coletoras que foram distribuídas em empresas, comércios, igrejas, shoppings, supermercados, Câmara Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura de Limeira e as secretarias da Educação, Meio Ambiente, Ceprosom, Secretaria de Segurança Pública e escolas estaduais, municipais e particulares.

As pessoas que necessitarem de doações devem procurar os centros comunitários mais próximos.




Você pode gostar também

Limeira

Nissan demite empresário franco-brasileiro acusado de corrupção

O empresário franco-brasileiro Carlos Ghosn, preso no Japão por suposta irregularidade na informação sobre lucros, foi demitido hoje do comando da Nissan. O conselho da montadora aprovou por unanimidade sua

Limeira

Vento forte e granizo atingem Limeira e parte da cidade fica às escuras

Uma forte chuva com granizo e vento atingiu Limeira no inicio da noite desta quarta-feira (1), afetando semáforos e deixando parte da região central e diversos bairros sem energia elétrica.

Limeira

Dois alunos de escola em Suzano permanecem internados em São Paulo

Dois alunos feridos no atentado ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, no último dia 13, continuam internados na enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade

Deixe seu comentário