Campanha do Agasalho: Doações são recolhidas para triagem

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Um dia após o encerramento da arrecadação da Campanha do Agasalho 2016, as doações começaram a chegar ao barração de triagem, nesta quarta-feira, 1º. de junho. As peças serão selecionadas, separadas e colocadas em embalagens plásticas para serem enviadas para distribuição nos centros comunitários.

Os motoristas e auxiliares do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) estão passando nos 260 pontos de coleta para recolher os donativos em 290 caixas. O trabalho ainda vai durar alguns dias. Os interessados em receber roupas, agasalhos e cobertores devem procurar pelo centro comunitário próximo de casa.

A campanha é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade de Limeira com o objetivo de promover um ato de solidariedade às famílias que necessitem de auxílio nesta estação do ano.

Está programado um evento para a entrega de certificados aos representantes das escolas participantes da campanha no dia, no dia 9 de junho, às 9h, no Shopping Center Limeira. Serão convidados um representante e dois alunos de cada instituição. Neste dia eles serão convidados a assistir ao filme “Kung Fu Panda”.

Já no dia dia 14 de junho, a entrega de certificados será para os representantes de empresas, comércio e demais participantes, além de um desfile com as roupas arrecadadas em parceria com a Agência One, no mesmo local.

O Tiro de Guerra de Limeira (TG 02-020), Guarda Civil Municipal (GCM), Grupo Escoteiro 362°/SP e o Grupo Escoteiro Tatuibi 51º/SP também participam da campanha.

Você pode gostar também

Limeira

Rua Antônio Paes Barbosa passa a ter sentido único

A rua Antônio Paes Barbosa, no Jardim Nossa Senhora das Dores, passará a ter sentido único a partir de 10 de agosto. A mudança se deve a um pedido dos

Limeira

SP: com interdição na Marginal Pinheiros, trânsito fica acima da média

A cidade de São Paulo registrou 153 quilômetros de congestionamento às 9h de hoje (21), considerado o maior índice registrado no município com alta histórica contra 122 quilômetros. O trânsito

Limeira

Inédito no Estado de São Paulo, Botão do Pânico será lançado nesta segunda-feira em Limeira

A Prefeitura de Limeira e o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) realizarão na segunda-feira (16) o lançamento oficial do “Programa Priscila Munhoz”, mais conhecido como “Botão do Pânico”. O

Deixe seu comentário