Cantatas de Natal: tradição e cultura no Pátio Limeira Shopping

Cantatas de Natal: tradição e cultura no Pátio Limeira Shopping

Com uma estreia lotada e emocionante, já começou no Pátio Limeira Shopping a tradicional Cantata de Natal. As apresentações seguirão até dezembro com outras instituições educacionais da cidade. Uma delas é o Portinari Grupo Educacional, parceira do empreendimento e que oferece oficinas de coral e flauta para todos os alunos. Na apresentação deste ano, participarão da cantata alunos da faixa etária de 06 a 11 anos.

De acordo com uma das diretoras pedagógicas da instituição, Margareth Ruberto, a música libera a criatividade e as emoções. Os alunos se encantam quando interiorizam através dos sentimentos e imaginações as mensagens implícitas nas músicas trabalhadas. A felicidade é ainda maior quando eles são chamados para apresentações, sempre coordenadas pelos professores Alex Lucon (Coral) e William Paiva (Flauta). “O envolvimento com a música tranquiliza e permite por alguns momentos a imersão das crianças e jovens no mundo da fantasia e da realidade imaginária. Eles adoram tocar, cantar, cantar e cantar. E como diz Selma Reis, é preciso muito, muito mais, gente cantando”, completa.

Este é o terceiro ano que o colégio participa da cantata e hoje as crianças sentem-se honradas e entusiasmadas em participarem do evento. As famílias se encantam, prestigiam e reconhecem o valor que o Shopping proporciona à Cultura. “Como somos duas empresas que valorizam a Arte, a Cultura e a Educação, nossa parceria, nos eventos realizados, oferece oportunidades para os visitante se nutrirem de conhecimentos e aflorarem a sua inteligência emocional. Em especial, o evento “Cantata de Natal”, através das canções que serão apresentadas, aguçará o espírito natalino de fé, amor e solidariedade. “ finaliza Margareth.

Papai Noel e promoção
Para quem quiser tirar uma foto com o Papai Noel e fazer seus pedidos, ele fica em seu trono especial no Pátio Limeira Shopping, no piso térreo do empreendimento, em frente à loja Centauro, até dia 24 de dezembro de terça a sábado, das 14h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h e no dia 24, véspera de Natal, das 10h às 18h.

A decoração deste ano é baseada no filme “Pinguins de Madagascar”. Os personagens estão presentes de forma natalina por vários cantos do empreendimento e principalmente na praça de eventos, onde foi montada uma grande decoração com pinguins gigantes e um playground para os pequenos se divertirem.

Na promoção de Natal deste ano, será sorteado um Hyundai Creta zero quilômetro. A cada R$ 150 em compras nas lojas do shopping, o cliente terá direito a 1 cupom. No entanto, para quem comprar no mês de novembro, os cupons serão triplicados para compras de segunda a quinta-feira. Já de sexta-feira a domingo, os cupons serão em dobro. A ideia é estimular ainda mais as compras antecipadas dos presentes, o que garante também mais tranquilidade para os frequentadores do Pátio.

Em dezembro e janeiro, de segunda a quinta os cupons também serão dobrados. A promoção será até dia 7 de janeiro.

O balcão de trocas está localizado no piso superior e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e Domingos e feriados das 14h às 20h. Nos dias 24 (véspera de Natal) e 31 de dezembro (véspera de Ano Novo), a troca será das 10h às 18h, mesmo horário de funcionamento do shopping.

A campanha de Natal deste ano no Pátio Limeira Shopping tem o apoio das marcas Hyundai HMB Caminho, Portinari Grupo Educacional e Oba Gourmet.

Você pode gostar também

Limeira

Descarte irregular de lixo é encontrado em área verde do jardim Vanessa

Uma área verde no jardim Vanessa, foi alvo de despejo irregular de materiais e lixos domésticos neste domingo, 24 de janeiro. O despejo é proibido pela lei 5.166 de 2013.

Limeira

Ônibus da Linha 2 ganha novos pontos em Limeira

A Secretaria de Mobilidade de Limeira por meio de nota informou que os ônibus da Linha 2 terão dois pontos adicionais a partir desta segunda-feira (18). A mudança será no

Limeira

Novas creches geram 740 vagas em Limeira

Após ter passado por processo de reforma e ampliação no prédio, o Centro Infantil Carolina Guilhermina Schnoor Boahianza, situado no Parque Nossa Senhora das Dores 4ª etapa, passou a oferecer

Deixe seu comentário