Carnaval de São Paulo atrai 9 milhões de foliões

Carnaval de São Paulo atrai 9 milhões de foliões

Os blocos de rua, os desfiles no Sambódromo do Anhembi e os palcos montados em diversos pontos da capital paulista receberam 9 milhões de foliões este ano. Este foi o maior público já registrado no carnaval de São Paulo.

Desde o dia 3 de fevereiro, quando teve início o carnaval oficial na cidade, 387 desfiles foram realizados em São Paulo. Mais 104 desfiles estão programados para o fim de semana, no encerramento do evento, e devem atrair um grande público com os blocos liderados pelas cantoras Claudia Leitte e Daniela Mercury.

Só pela Avenida 23 de Maio, estreante no evento, passaram 2,6 milhões de pessoas em apenas três dias de carnaval, entre domingo (11) e ontem (13). De sábado (10) a terça-feira, 5,1 milhões de foliões acompanharam os mais de 180 desfiles que ocorreram pela cidade.

Os números foram divulgados hoje (14) pela prefeitura e são baseados em levantamentos feitos pelos próprios blocos e no monitoramento feito pela administração municipal.

Você pode gostar também

Nacional

Quatro aeroportos serão concedidos à iniciativa privada nesta semana

Na próxima quinta-feira (16), serão definidos, por meio de leilão, os novos administradores privados dos aeroportos de Porto Alegre, Salvador, Florianópolis e Fortaleza. O governo espera arrecadar pelo menos R$

Nacional

Inflação de produtos na saída das fábricas é de 0,09% em março

O Índice de Preços ao Produtor (IPP), que mede a inflação de produtos na saída das fábricas, foi de 0,09% em março. O IPP havia registrado deflações (queda de preços)

Nacional

Receita libera amanhã consulta ao primeiro lote do Imposto de Renda 2017

A Receita Federal libera amanhã (8) a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2017. Também serão liberadas consultas residuais de anos anteriores (2008 a 2016). Para

Deixe seu comentário