CBF adia final da Copa do Brasil que seria amanhã em decorrência do acidente

Com o acidente aéreo que deixou jogadores da Chapecoense, tripulantes e jornalistas mortos na madrugada de hoje (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta manhã o adiamento da final da Copa do Brasil, marcada para amanhã (30).

Grêmio e Atlético Mineiro disputarão a final, que será remarcada e informada ao longo do dia. “A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã. Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia”, diz a nota da Confederação.

Os dois clubes que jogariam amanhã no torneio nacional usaram as redes sociais para lamentar o acidente, que deixou 76 mortos.

“Chape, estamos contigo! Manifestamos nossa solidariedade nesse momento de tristeza. #Força Chape”, publicou o Grêmio em seu perfil no Twitter.

O Atlético Mineiro também usou a rede social: “Manifestamos nossa consternação com a notícia da queda do voo que levava a @ChapecoenseReal para Medelín. #ForçaChape”.

Os perfis do Grêmio e da CBF mudaram suas fotos de perfil no Twitter para um escudo da Chapecoense em preto e branco, sinalizando luto.

Você pode gostar também

Futebol

Com dois golaços, Audax e Santos empatam em primeiro jogo da final

Terminou empatada a primeira partida da final do Paulistão 2016 em Osasco, neste domingo, Dia do Trabalhador. Audax e Santos ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Municipal

Futebol

Independente perde para o Paulista por 5 a 0 em Jundiaí e é rebaixado

O Independente teve seu rebaixamento decretado na noite desta quarta-feira (30) ao ser goleado pelo Paulista por 5 a 0 no Estádio Jayme Cintra pela penúltima rodada do Paulistão A2

Futebol

Seleção Brasileira treina em ritmo intenso

Ontem (24), não teve divisão de grupo. A bola rolou para valer no campo 2 do CT do Club Universidad de Chile, com os 22 jogadores no gramado. Com a

Deixe seu comentário