CBF adia final da Copa do Brasil que seria amanhã em decorrência do acidente

Com o acidente aéreo que deixou jogadores da Chapecoense, tripulantes e jornalistas mortos na madrugada de hoje (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta manhã o adiamento da final da Copa do Brasil, marcada para amanhã (30).

Grêmio e Atlético Mineiro disputarão a final, que será remarcada e informada ao longo do dia. “A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã. Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia”, diz a nota da Confederação.

Os dois clubes que jogariam amanhã no torneio nacional usaram as redes sociais para lamentar o acidente, que deixou 76 mortos.

“Chape, estamos contigo! Manifestamos nossa solidariedade nesse momento de tristeza. #Força Chape”, publicou o Grêmio em seu perfil no Twitter.

O Atlético Mineiro também usou a rede social: “Manifestamos nossa consternação com a notícia da queda do voo que levava a @ChapecoenseReal para Medelín. #ForçaChape”.

Os perfis do Grêmio e da CBF mudaram suas fotos de perfil no Twitter para um escudo da Chapecoense em preto e branco, sinalizando luto.

Você pode gostar também

Futebol

Independente comemora sequência de vitórias sob o comando de Ivan Izzo

O Independente venceu o Barretos, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, no último sábado (27), pelo Paulistão A2. O clube de Limeira chegou a ficar na lanterna

Futebol

Blatter: corrupção na Fifa trouxe “vergonha e humilhação” para o esporte mundial

O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, disse hoje (28), em Zurique, na Suíça, que as denúncias de que alguns dos principais dirigentes da entidade são suspeitos

Futebol

Brasil vence Peru no sufoco

Brasil marca nos acréscimos e vence o Peru no sufoco em estreia da Copa América 2015. Temuco,Chile – Seleção não joga bem, mas conta com boa atuação de Neymar e

Deixe seu comentário