CBF adia final da Copa do Brasil que seria amanhã em decorrência do acidente

Com o acidente aéreo que deixou jogadores da Chapecoense, tripulantes e jornalistas mortos na madrugada de hoje (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta manhã o adiamento da final da Copa do Brasil, marcada para amanhã (30).

Grêmio e Atlético Mineiro disputarão a final, que será remarcada e informada ao longo do dia. “A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã. Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia”, diz a nota da Confederação.

Os dois clubes que jogariam amanhã no torneio nacional usaram as redes sociais para lamentar o acidente, que deixou 76 mortos.

“Chape, estamos contigo! Manifestamos nossa solidariedade nesse momento de tristeza. #Força Chape”, publicou o Grêmio em seu perfil no Twitter.

O Atlético Mineiro também usou a rede social: “Manifestamos nossa consternação com a notícia da queda do voo que levava a @ChapecoenseReal para Medelín. #ForçaChape”.

Os perfis do Grêmio e da CBF mudaram suas fotos de perfil no Twitter para um escudo da Chapecoense em preto e branco, sinalizando luto.

Você pode gostar também

Futebol

Fluminense vence o Santos e segue no G-4 da Série A

Três jogos encerraram a décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Fluminense, Corinthians e Figueirense garantiram mais três pontos na competição ao vencerem Santos, Ponte

Futebol

Boa perde patrocínios após contratar goleiro Bruno; página do clube é invadida

Cinco patrocinadores já anunciaram rompimento dos contratos com o Boa Esporte após o clube mineiro negociar a contratação do goleiro Bruno Fernandes. O atleta, que deixou a prisão no mês

Futebol

Corinthians perde pênalti, mas luta até o fim e derrota o XV de Piracicaba

No primeiro teste após reformular o seu elenco devido a saída de seus principais jogadores para o futebol chinês, o Corinthians conquistou uma vitória suada diante do XV de Piracicaba

Deixe seu comentário