CCR AutoBAn realizou ação solidária em lar de idosos de Limeira, pelo Dia Nacional do Voluntário

Em comemoração ao “Dia Nacional do Voluntário”, o Instituto CCR realizou no final de semana o Programa de voluntariado “Nosso Mundo Melhor”, estimulando colaboradores de todas as empresas do Grupo CCR para dedicar parte de seu tempo a ações solidárias em diversas instituições e fazer a diferença na vida das pessoas.

Fotos: Divulgação</p>

A CCR AutoBAn, empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e que integra o programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, atuou no Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário, em Limeira no sábado (27). O lar, que atende 25 idosos (com idade a partir de 60 anos) contou com atividades como jogos, dança, muita conversa, corte de cabelo, serviços de manicure, maquiagem, lanche especial, entre outros.

Os colaboradores da concessionária também doaram duas cadeiras de rodas e o Instituto CCR doou fraldas geriátricas ao recanto, que fica na Rua Alfredo João Sthalberg, 450, no Jardim Santo André (Limeira). Além dessa instituição, a CCR AutoBAn também participou da ação solidária na Casa da Fonte, em Jundiaí.

Mais sobre o Nosso Mundo Melhor
Realizado pelo segundo ano consecutivo, o Programa de voluntariado do Instituto CCR “Nosso Mundo Melhor” tem a proposta de engajar os colaboradores, familiares e parceiros dos negócios do Grupo CCR em ações solidárias. “O objetivo é fazer com que essa ação se perpetue dentro do Grupo CCR, tornando-se mais um dos nossos muitos projetos sociais que levam cultura, entretenimento, solidariedade, cidadania e tantas alegrias pelo Brasil”, conclui Marina Mattaraia, gestora do Instituto CCR.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Defesa Civil de Limeira inicia Operação Estiagem

A partir desta semana, tem início a Operação Estiagem pelas equipes da Defesa Civil de Limeira, intensificando o atendimento às ocorrências de foco de incêndio mais cedo este ano. Segundo

Limeira

Lei do pancadão é alterada e deve ser cumprida de forma efetiva

A alteração na lei do pancadão, do projeto de lei do vereador Ronei Martins, que aborda a intensidade máxima de sons e ruídos por veículos automotores ou de tração animal,

Limeira

Evento para conscientização marca o Dia Mundial da Água em Limeira

Para marcar o Dia Mundial da Água, a Prefeitura de Limeira vem realizando vários eventos durante a semana, com o tema Água e Desenvolvimento. Na manhã dessa terça-feira (22), houve

Deixe seu comentário