Clarão no céu intriga moradores do RS, Argentina e Uruguai

Um objeto emanando uma luz verde no céu da noite desta quinta-feira, 30, intrigou pessoas no Brasil, Argentina e Uruguai. Circular e uma cauda vermelha, mesmo se movendo em alta velocidade, foi capturado em fotos e vídeos curtos por testemunhas. Os relatos dos internautas se espalharam pela rede. Aqui, moradores de cidades como Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, puderam ver o misterioso objeto.

Mesmo passando por trás das nuvens, a forte luminosidade faz pensar que se trata de um meteoro, fenômeno causado uma partícula, rochosa ou metálica, que ingressa na atmosfera. No entanto, também é possível que o corpo seja um meteorito ou “apenas” lixo espacial. Abaixo você confere um pequeno vídeo mostrando a passagem do objeto pela cidade de Bagé:

Você pode gostar também

Variedades

Único comprador adquire 22 mil ingressos do filme ‘Os Dez Mandamentos’

Um único comprador adquiriu nada menos do 22.700 ingressos para todas as sessões, em todos os horários do filme ‘Os Dez Mandamentos’ durante as duas primeiras semanas de exibição do

Variedades

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado Chaves

O ator mexicano Rubén Aguirre, famoso por representar o personagem Professor Girafales, do seriado Chaves faleceu aos 82 anos. A morte foi noticiada por seu companheiro de elenco Edgard Vivar.

Variedades

Playstation Experience agita o Pátio Limeira Shopping

Na ultima quarta-feira (01), teve início no Pátio Limeira Shopping o evento Playstation Experience. Nicolas Cancas, gerente geral do empreendimento e Daniel Lima, coordenador de marketing receberam os convidados com

Deixe seu comentário