Colisão entre trem e ônibus deixa 19 mortos na Rússia

Colisão entre trem e ônibus deixa 19 mortos na Rússia

Pelo menos 19 pessoas morreram quando um ônibus foi atingido por um trem, na madrugada desta sexta-feira (6), na província de Vladimir, na Rússia, de acordo com informações da imprensa local. A informação é da Agência EFE.

De acordo com a porta-voz do governador da região, Rita Shilajova, o ônibus enguiçou bem no momento que cruzava uma via, enquanto a maioria dos passageiros dormia.

O motorista começou a gritar e cerca de 30 passageiros desceram para tentar empurrar o veículo.

Nesse momento, o trem atingiu o ônibus, que ficou totalmente destruído, disse Rita Shilajova.

Os passageiros que tinham descido do ônibus sobreviveram e as vítimas estão entre aqueles que permaneceram no seu interior, disse ela.

Segundo a agência de notícias Ria Novosti, que cita o departamento de transporte do Comitê de Instrução russa, o ônibus vinha do Cazaquistão e transportava passageiros uzbeques, e há vários feridos hospitalizados.

O maquinista do trem, que fazia a rota São Petersburgo-Nijni Novgorod, ativou o freio de emergência, mas a distância foi insuficiente para evitar a colisão.

Você pode gostar também

Mundo

Jornal turco diz que Ghosn fugiu em caixa de equipamento de som

Um jornal turco informou que o ex-presidente do Conselho de Administração da Nissan Motor Carlos Ghosn violou os termos de sua liberdade sob fiança e fugiu do Japão, sem que

Mundo

No Dia Mundial Sem Carro, o desafio da bicicleta ganha cada vez mais adeptos

“A decisão de estacioná-lo para sempre não foi de repente. Eu estava ensaiando há algum tempo. Fui algumas vezes para o trabalho de bicicleta, mas acabava usando o carro para

Mundo

Neozelandeses entregam voluntariamente suas armas após massacre

Muitos donos de armas na Nova Zelândia estão entregando seus armamentos após o ataque a tiros de sexta-feira (15) em Christchurch. Cinquenta pessoas foram mortas quando Brenton Tarrant, nascido na

Deixe seu comentário