Colisão entre trem e ônibus deixa 19 mortos na Rússia

Colisão entre trem e ônibus deixa 19 mortos na Rússia

Pelo menos 19 pessoas morreram quando um ônibus foi atingido por um trem, na madrugada desta sexta-feira (6), na província de Vladimir, na Rússia, de acordo com informações da imprensa local. A informação é da Agência EFE.

De acordo com a porta-voz do governador da região, Rita Shilajova, o ônibus enguiçou bem no momento que cruzava uma via, enquanto a maioria dos passageiros dormia.

O motorista começou a gritar e cerca de 30 passageiros desceram para tentar empurrar o veículo.

Nesse momento, o trem atingiu o ônibus, que ficou totalmente destruído, disse Rita Shilajova.

Os passageiros que tinham descido do ônibus sobreviveram e as vítimas estão entre aqueles que permaneceram no seu interior, disse ela.

Segundo a agência de notícias Ria Novosti, que cita o departamento de transporte do Comitê de Instrução russa, o ônibus vinha do Cazaquistão e transportava passageiros uzbeques, e há vários feridos hospitalizados.

O maquinista do trem, que fazia a rota São Petersburgo-Nijni Novgorod, ativou o freio de emergência, mas a distância foi insuficiente para evitar a colisão.

Você pode gostar também

Mundo

Ataque a hotel da Tunísia mata ao menos 37

Um homem armado disfarçado de turista abriu fogo em um hotel da Tunísia nesta sexta-feira com uma arma escondida em um guarda-chuva, e matou 37 pessoas, entre elas turistas britânicos,

Mundo

Líderes criticam decisão de Trump sobre mudança de embaixada para Jerusalém

Líderes do mundo inteiro se manifestaram hoje (4) sobre a decisão do governo Trump de transferir a Embaixada dos Estados Unido de Tel-Aviv para Jerusalém. Mesmo antes do anúncio oficial

Mundo

Tiroteio próximo ao Parlamento em Londres deixa pelo menos dois mortos

Um tiroteio próximo ao Parlamento britânico em Londres hoje (22) pela manhã deixou vários feridos, informou a imprensa local. Duas pessoas jaziam no solo em frente ao Parlamento, segundo os

Deixe seu comentário