Combustível adulterado? Ajude a fiscalizar!

Mesmo com a fiscalização para combater fraudes em postos de combustíveis, a colaboração da população é sempre bem-vinda e pode ajudar a identificar irregularidades. Portanto, se você desconfiar que o posto em que abastece seu veículo pode ter combustível adulterado, ajude a fiscalizar e denuncie!

Consumidores que se sentirem prejudicados podem registrar a reclamação no Procon-SP por meio do telefone 151; no Ipem-SP pelo 0800 013 0522.

“O objetivo é proteger o consumidor para que ele não seja lesado no seu direito com fraude volumétrica, por exemplo, que é quando dizem que foram colocados 30 litros e na verdade foram 28”, explicou o governador Geraldo Alckmin, que nesta segunda (17) acompanhou de perto mais uma operação contra fraudes em postos de combustíveis iniciada no Estado de São Paulo.

A força-tarefa contra fraudes envolve as secretarias de Estado da Fazenda, Justiça e Defesa da Cidadania e da Segurança Pública, Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), ANP (Agência Nacional do Petróleo), Fundação Procon-SP e Ministério Público.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Auto

Produção de veículos cai 6,4% em agosto na comparação com julho

As vendas de veículos ao mercado interno aumentaram 1,4%, em agosto, na comparação com o mês anterior. Foram comercializados 183,9 mil unidades, indicando perda no ritmo de crescimento em comparação

Auto

Novo Toyota Prius chega ao Brasil em dezembro

Apresentada no Salão de Frankfurt, a quarta geração do híbrido Prius desembarca no Brasil em dezembro. A confirmação foi feita pela Toyota durante a 11.ª edição do Salão Latino-Americano de

Auto

Toyota lança linha Etios 2016 com novo sistema multimídia

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Toyota apresentou a linha 2016 do Etios, com um novo item de série para a versão XLS (hatchback e sedan) e para o aventureiro Cross (hatchback). Esses modelos serão

Deixe seu comentário