Concluída primeira fase de construção da laje do Piscinão do Tiro de Guerra

Piscinão1
As obras do Piscinão do Tiro de Guerra entraram em uma nova fase, com a concretagem da laje que irá recobrir o reservatório. Esse trabalho será dividido em quatro etapas, sendo que a primeira já foi concluída com a utilização de 440 metros cúbicos de concreto e o envolvimento de 25 operários.

De acordo com o presidente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Osmar da Silva Júnior, esse trabalho requer a montagem de amarrações de aço e a instalação de escoramentos para receber o concreto. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados em junho de 2016, sendo que 50,75% da obra já foi totalizada. Os trabalhos de instalação da tubulação das redes de drenagem e bocas de leão prosseguem na av. Piracicaba, com o trânsito liberado na pista sentido Centro – Bairro.

Você pode gostar também

Limeira

Partida de futsal reinaugura quadra no Belinha Ometto

Após mais de dez anos desativada, a Quadra Poliesportiva da Pedreira, que fica entre os bairros Belinha Ometto e Abílio Pedro, foi reinaugurada na última semana. Uma partida de futsal

Limeira

Programação da Feira Literária tem início nesta sexta-feira; evento é gratuito e aberto ao público

A Feira Literária Limeirense acontece em 14, 15 e 16 de outubro, no Parque Cidade de Limeira. As atividades culturais são gratuitas e terão início na sexta-feira (14), às 12h.

Limeira

Feira dos Sonhos começa domingo com variedade de doces

Bombas de doce de leite com flor de sal, chocolate e baunilha bourbon com glacê de limão siciliano, donuts de creme e compota de banana são algumas das preciosidades gastronômicas

Deixe seu comentário