Cordeirópolis está entre as cidades mais eficientes do Brasil

Uma ferramenta lançada neste final de semana pelo jornal Folha de São Paulo em conjunto com o Datafolha, mostra Cordeirópolis entre as cidades mais eficientes no Brasil. O ranking demonstra quais prefeituras entregam mais serviços básicos à população usando menos recursos.

Cordeirópolis aparece na posição 788º entre 5.281 municípios, deixando para trás cidades vizinhas como o caso de Limeira, que está na 1.618º.

O REM (Ranking de Eficiência dos Municípios) leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios, 95% do total de 5.569.

De uma escala de 0 a 1, apenas 24% das cidades ultrapassam 0,50 e, por isso, podem ser consideradas eficientes, que é o caso de Cordeirópolis.

O ranking completo das cidades você pode acessar clicando aqui.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Cordeirópolis

GCM de Cordeirópolis recebe spray de pimenta

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis recebeu espargidores de gás de pimenta da Prefeitura de Cordeirópolis. Cada agente recebeu um Spray e um equipamento para portar o acessório no cinto

Cordeirópolis

Cordeirópolis confirma novo lote de vacina H1N1 para quarta-feira

O primeiro lote de vacinas contra a gripe H1N1 não foi suficiente para atender a demanda em Cordeirópolis (SP). Conforme divulgado pela Prefeitura foram realizadas 2.313 aplicações no sábado (30).

Cordeirópolis

Carga excepcional percorrerá trecho da pista norte da Rodovia dos Bandeirantes entre o Rodoanel e Cordeirópolis

Usuários do Sistema Anhanguera-Bandeirantes devem ficar atentos, a partir da noite desta sexta-feira (16) e nas próximas madrugadas, das 23 às 5 horas, à operação de transporte de carga excepcional

Deixe seu comentário