Cordeirópolis está entre as cidades mais eficientes do Brasil

Uma ferramenta lançada neste final de semana pelo jornal Folha de São Paulo em conjunto com o Datafolha, mostra Cordeirópolis entre as cidades mais eficientes no Brasil. O ranking demonstra quais prefeituras entregam mais serviços básicos à população usando menos recursos.

Cordeirópolis aparece na posição 788º entre 5.281 municípios, deixando para trás cidades vizinhas como o caso de Limeira, que está na 1.618º.

O REM (Ranking de Eficiência dos Municípios) leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios, 95% do total de 5.569.

De uma escala de 0 a 1, apenas 24% das cidades ultrapassam 0,50 e, por isso, podem ser consideradas eficientes, que é o caso de Cordeirópolis.

O ranking completo das cidades você pode acessar clicando aqui.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Cordeirópolis

Instituto CCR apresenta a peça infantil “Cadê o amor que estava aqui?” em Cordeirópolis

O Instituto CCR apresenta, no dia 9 de maio, em Cordeirópolis, o teatro infantil “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Produções Culturais. A peça, que tem o patrocínio

Cordeirópolis

Titãs se apresenta nesta sexta-feira em Cordeirópolis

Os shows em comemoração ao aniversário de Cordeirópolis tem início nesta sexta-feira (10), com apresentação da banda Titãs, a partir das 20h30. No dia 11, também às 20h30, a Orquestra

Cordeirópolis

Cordeirópolis apresenta estudo para melhorias de acessos na Washington Luís

O Prefeito de Cordeirópolis, Amarildo Zorzo, esteve na última sexta-feira (8), na Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), onde apresentou o estudo que foi exigido pelo órgão

Deixe seu comentário