Corinthians vence o Avaí e garante a liderança

Corinthians vence o Avaí e chega aos 40 pontos no Brasileirão. Créditos: Agência Corinthians

Corinthians vence o Avaí e chega aos 40 pontos no Brasileirão.
Créditos: Agência Corinthians


Pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo. Fora de casa, o líder Corinthians venceu o Avaí. Cruzeiro e Internacional empatam, assim como Sport e Ponte Preta. No Maracanã, o Fluminense venceu o Figueirense.

Na Ressacada, o Avaí saiu na frente com gol de André Lima. Nos acréscimos do primeiro tempo, Luciano empatou para o Corinthians e também marcou o segundo no final da partida: 2 a 1. Líder, o Timão garantiu o “título” do primeiro turno, com 40 pontos. Já o Avaí, com 20, está na 16ª posição.

Com gol de Diego Souza, o Sport abriu o placar sobre a Ponte Preta, que empatou com Borges, na Ilha do Retiro. Com 31 pontos, o Leão desceu para a sétima posição da tabela de classificação. A Ponte é a décima colocada, com 26 pontos.

No Maracanã, Clayton abriu o placar para o Figueirense, enquanto Cícero e Fred fizeram os gols do Fluminense: 2 a 1. O Flu tem 33 pontos e subiu para a quarta posição, enquanto o Figueira, com 20, é o 15º colocado.

Cruzeiro e Internacional, no Mineirão, não saíram do 0 a 0. Com 25 pontos, o Inter ocupa o 11º lugar, enquanto a equipe mineira, com 22, está na 14ª posição.

Tudo sobre a rodada

O Brasileirão teve mais dois jogos às 18h30, fechando o primeiro turno da competição. O Grêmio virou para cima do Joinville e a Chapecoense superou o Atlético Mineiro (clique aqui para conferir os detalhes).

Antes, com a bola rolando às 11h, Palmeiras e Flamengo protagonizaram um show de gols no Allianz Parque: 4 a 2 (veja aqui).

Você pode gostar também

Futebol

São Paulo perde para o América-MG e vê Libertadores mais longe

O São Paulo não conseguiu emplacar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e, consequentemente, perdeu a oportunidade de entrar de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores da

Futebol

São Paulo empata com o The Strongest e se classifica na Libertadores

Se faltou ar, não faltou emoção no empate por 1 a 1 entre São Paulo e The Strongest na Bolívia, a 3.660 metros do nível do mar. Com o placar,

Futebol

São Paulo perde para o Atlético Mineiro na despedida do técnico Edgardo Bauza

A despedida do técnico Edgardo Bauza, confirmado como novo comandante da Seleção da Argentina, não foi como esperava o torcedor do São Paulo. Isso porque, jogando no estádio do Morumbi,

Deixe seu comentário