Corinthians vence o Avaí e garante a liderança

Corinthians vence o Avaí e chega aos 40 pontos no Brasileirão. Créditos: Agência Corinthians

Corinthians vence o Avaí e chega aos 40 pontos no Brasileirão.
Créditos: Agência Corinthians


Pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo. Fora de casa, o líder Corinthians venceu o Avaí. Cruzeiro e Internacional empatam, assim como Sport e Ponte Preta. No Maracanã, o Fluminense venceu o Figueirense.

Na Ressacada, o Avaí saiu na frente com gol de André Lima. Nos acréscimos do primeiro tempo, Luciano empatou para o Corinthians e também marcou o segundo no final da partida: 2 a 1. Líder, o Timão garantiu o “título” do primeiro turno, com 40 pontos. Já o Avaí, com 20, está na 16ª posição.

Com gol de Diego Souza, o Sport abriu o placar sobre a Ponte Preta, que empatou com Borges, na Ilha do Retiro. Com 31 pontos, o Leão desceu para a sétima posição da tabela de classificação. A Ponte é a décima colocada, com 26 pontos.

No Maracanã, Clayton abriu o placar para o Figueirense, enquanto Cícero e Fred fizeram os gols do Fluminense: 2 a 1. O Flu tem 33 pontos e subiu para a quarta posição, enquanto o Figueira, com 20, é o 15º colocado.

Cruzeiro e Internacional, no Mineirão, não saíram do 0 a 0. Com 25 pontos, o Inter ocupa o 11º lugar, enquanto a equipe mineira, com 22, está na 14ª posição.

Tudo sobre a rodada

O Brasileirão teve mais dois jogos às 18h30, fechando o primeiro turno da competição. O Grêmio virou para cima do Joinville e a Chapecoense superou o Atlético Mineiro (clique aqui para conferir os detalhes).

Antes, com a bola rolando às 11h, Palmeiras e Flamengo protagonizaram um show de gols no Allianz Parque: 4 a 2 (veja aqui).

Você pode gostar também

Futebol

São Paulo é unico a vencer entre os paulistas neste domingo

Com um time recheado de reservas, o São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro com vitória diante do Botafogo pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na manhã deste

Futebol

Com a cabeça na Libertadores, São Paulo perde para Ponte Preta em Campinas

Com a cabeça na Libertadores, o São Paulo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o time paulistano foi derrotado pela

Futebol

Diante do Coritiba, Santos vira no último lance e conquista a sua primeira vitória

O Santos saiu perdendo, mas bateu o Coritiba por 2 a 1 na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o

Deixe seu comentário