Corinthians vence o Fla em partida pegada

O Corinthians deu mais um passo importante na luta pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), no clássico das duas maiores torcidas do país, o Timão derrotou o Flamengo por 1 a 0, com um público de 43.515 pagantes na Arena Corinthians. Nos outros jogos da tarde, o São Paulo venceu o Coritiba, e Chapecoense e Avaí ficaram no 0 a 0 no clássico catarinense, assim como Vasco e Grêmio, no Maracanã.

Na Arena Corinthians, o jogo foi bastante pegado nos dois tempos e foi decidido nos acréscimos da primeira etapa. Malcom deu assistência para Vagner Love, que chutou na saída de Paulo Victor: 1 a 0 para o líder Corinthians, que chegou aos 70 pontos, 11 a mais do Atlético Mineiro, que entraria em campo às 19h30. No segundo, Jonas foi expulso e impediu a reação do Flamengo, que, mesmo com o empenho do ex-corinthians Guerrero, não conseguiu empatar a partida.

O Flamengo permanece com 44 pontos, na 10ª colocação.

Você pode gostar também

Futebol

Palmeiras elimina o Flu na Copa do Brasil

A semifinal da Copa do Brasil entre Palmeiras e Fluminense teve emoção até o fim. Derrotado por 2 a 1 na partida de ida, o Alviverde deu o troco nesta

Futebol

São Paulo perde para o Atlético Mineiro na despedida do técnico Edgardo Bauza

A despedida do técnico Edgardo Bauza, confirmado como novo comandante da Seleção da Argentina, não foi como esperava o torcedor do São Paulo. Isso porque, jogando no estádio do Morumbi,

Futebol

Sem sustos, Ponte Preta derrota Corinthians e fica a três pontos do G4

Sem ser ameaçada em qualquer momento da partida, a Ponte Preta fez um grande jogo na tarde deste sábado e derrotou o Corinthians por 2 a 0 no Moisés Lucarelli.

Deixe seu comentário