Corinthians vence o Fla em partida pegada

O Corinthians deu mais um passo importante na luta pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), no clássico das duas maiores torcidas do país, o Timão derrotou o Flamengo por 1 a 0, com um público de 43.515 pagantes na Arena Corinthians. Nos outros jogos da tarde, o São Paulo venceu o Coritiba, e Chapecoense e Avaí ficaram no 0 a 0 no clássico catarinense, assim como Vasco e Grêmio, no Maracanã.

Na Arena Corinthians, o jogo foi bastante pegado nos dois tempos e foi decidido nos acréscimos da primeira etapa. Malcom deu assistência para Vagner Love, que chutou na saída de Paulo Victor: 1 a 0 para o líder Corinthians, que chegou aos 70 pontos, 11 a mais do Atlético Mineiro, que entraria em campo às 19h30. No segundo, Jonas foi expulso e impediu a reação do Flamengo, que, mesmo com o empenho do ex-corinthians Guerrero, não conseguiu empatar a partida.

O Flamengo permanece com 44 pontos, na 10ª colocação.

Você pode gostar também

Futebol

Futsal: Limeira disputa campeonato regional

A equipe de futsal masculino do Grêmio Esportivo Menino Jesus/Limeira enfrenta o Grêmio Bela Vista/Rio Claro, pelo Campeonato Regional de Futsal Adulto Masculino – 2015, nesta terça-feira, 28 de julho.

Futebol

Blatter: corrupção na Fifa trouxe “vergonha e humilhação” para o esporte mundial

O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, disse hoje (28), em Zurique, na Suíça, que as denúncias de que alguns dos principais dirigentes da entidade são suspeitos

Futebol

Brasil perde para a Colômbia

O Brasil perdeu para a Colômbia por 1 a 0, na noite desta quarta (17), pela segunda rodada da Copa América. A seleção fez um jogo apagado, tomando o gol

Deixe seu comentário