Criado grupo para propor aperfeiçoamento do sistema tributário

Criado grupo para propor aperfeiçoamento do sistema tributário

Um grupo de trabalho com objetivo de propor medidas para o aperfeiçoamento do sistema tributário brasileiro foi instituído pelo governo federal, por meio de portaria do Ministério da Economia, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10).

De acordo com o documento, o grupo de trabalho terá o prazo de 60 dias, prorrogável por igual período, contado a partir de hoje, para apresentar o relatório final.

O colegiado será formado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, que presidirá o grupo; procurador-geral da Fazenda Nacional; secretário especial da Receita Federal do Brasil; secretário especial de Fazenda; secretário especial de Previdência e Trabalho; secretário de Política Econômica; e um assessor especial, designado pelo ministro da Economia.

Paulo Guedes poderá solicitar a participação de especialistas e representantes de outros órgãos e entidades, inclusive da sociedade civil, para assessoramento técnico aos trabalhos.

O grupo se reunirá em caráter ordinário mensalmente e, em caráter extraordinário, sempre que convocado por seu presidente. Preferencialmente, as reuniões terão que ser presenciais e realizadas em Brasília.

Você pode gostar também

Limeira

Senac Limeira realiza workshop Preparando Coquetéis & Long Drinks

O Senac Limeira realizará, no dia 28 de outubro, o workshop Preparando Coquetéis & Long Drinks. O objetivo é permitir que o aluno aprenda a fazer drinks para um momento

Limeira

Temer sanciona lei de proteção de dados mas veta órgão regulador

O presidente Michel Temer sancionou hoje (14) a Lei Geral de Proteção de Dados. A norma estabelece regras para coleta e tratamento de informações de indivíduos por empresas e por

Limeira

Representantes de Limeira participam de congresso técnico para final estadual do Jori

Representantes da Secretaria de Esporte e Lazer participaram, na tarde de ontem (20), do congresso técnico da Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que chegam a sua 22ª

Deixe seu comentário