Crianças de escolas públicas de Limeira realizam blitz de trânsito

Crianças de escolas públicas de Limeira durante blitz de trânsito do Programa Caminhos para a Cidadania, realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR AutoBAn, em parceria com a secretaria municipal de educação.  Foto: Divulgação

Crianças de escolas públicas de Limeira durante blitz de trânsito do Programa Caminhos para a Cidadania, realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR AutoBAn, em parceria com a secretaria municipal de educação.
Foto: Divulgação


Na ação, que aconteceu nesta quarta-feira (21) no Posto Graal, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) – os jovens conversaram com motoristas e entregaram cartinhas feitas pelos próprios alunos com desenhos trazendo mensagens educativas de trânsito. Quem recebeu a carta pode respondê-la por meio de outra carta ou email. Ação faz parte da programação da CCR AutoBAn, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, na Semana Nacional de Trânsito.

Caminhos para a Cidadania
Desenvolvido em 230 escolas, o Caminhos para a Cidadania realizado há catorze anos pela CCR AutoBAn, mobiliza em média uma legião de 40 mil alunos e outros 1.600 educadores com o propósito de divulgar conceitos de educação ambiental e de trânsito. Com a parceria das secretarias municipais de educação, o Caminhos para a Cidadania está implantado em 15 cidades que margeiam o Sistema Anhanguera-Bandeirantes.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Maioria no ensino médio não aprende o básico de português e matemática

Cerca de 70% dos estudantes que concluíram o ensino médio no país apresentaram resultados considerados insuficientes em matemática. A mesma porcentagem não aprendeu nem mesmo o considerado básico em português.

Limeira

Número de inscritos para o Encceja 2019 tem aumento de 75%

A edição deste ano do Exame Nacional de Certificação de Jovens e Adultos (Encceja) teve um crescimento de 75% no total de inscritos em relação a 2018. Foram 2.973.375 inscrições

Limeira

Campos Neto defende ampliação do mercado de capitais e autonomia do BC

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, destacou, durante evento nos Estados Unidos, que uma de suas prioridades na instituição é ampliar e tornar mais democrático o mercado

Deixe seu comentário