Deena Love canta em Show da Diversidade no sábado

Deena Love Show Rival www.emneon.com (17)
Destaque pelo repertório, voz e estilo da edição de 2014 do The Voice Brasil, a drag queen Deena Love e banda participam do Show da Diversidade no sábado (14), a partir das 16 horas, no Parque Cidade de Limeira. Com uma apresentação dançante, Deena apresentará um repertório que mescla pop, rock, música popular brasileira e clássicos de David Bowie, Amy Winehouse e pérolas dos anos 1970, como a canção I´ll survive.

O evento com entrada gratuita é uma parceria do Centro de Apoio à Diversidade (CAD), Prefeitura Municipal de Limeira, Secretaria do Estado da Cultura, Coordenadoria de Gêneros e Etnias do Estado de São Paulo e Circuito Cultural Paulista. A programação ainda conta com apresentação do DJ Jeh Franco, grupos de dança e shows com drags queens.

Deena Love é uma personagem criada pelo cantor e ator Pedro Figueiredo, que desde os 16 anos se dedica à música. A veia artística é herança familiar, que ganhou novos contornos há sete anos quando criou sua primeira personagem feminina para um evento num navio, onde trabalhava. Daí, para Deena foi apenas questão de tempo. A inspiração veio de uma cantora de jazz norte-americana Dinah Shore, que foi destaque os anos 1950, com sua saia godê e cabelo em ondas.

“Deena é uma homenagem às cantoras da era do rádio e do jazz do Brasil e do mundo. Ela não é uma drag queen clássica, mas um personagem para os palcos”, diz Figueiredo.

A aparição na TV permitiu que Deena levasse seu show para diversos espaços, divulgando um repertório que resgata canções da história do jazz e mantém vivas músicas históricas. A técnica vocal e a presença de palco de Geena, assim como a qualidade musical da banda, conquistam o público por onde passam.

Você pode gostar também

Variedades

Morre Elke Maravilha aos 71 anos

A atriz Elke Maravilha morreu na madrugada de hoje (16), aos 71 anos, no Rio de Janeiro. Elke estava internada desde o fim de junho para tratar uma úlcera e

Variedades

Aos 85 anos, morre em São Paulo o cantor Cauby Peixoto

Um dos maiores cantores da música brasileira, Cauby Peixoto morreu na noite desse domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 9 de maio

Variedades

Espetáculo “Querida Célie” representará Limeira em Mostra do Mapa Cultural Paulista

O Espaço Núcleo representa Limeira na Mostra da Fase Estadual de Teatro, do Mapa Cultural Paulista. A escola levará a peça “Querida Célie” ao Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo,

Deixe seu comentário