Dentista matava concorrentes no litoral paulista

maniaco_peruca
A Polícia Civil conseguiu identificar quem matou dois sócios e um funcionário de uma clínica dentária de Santos, no litoral paulista. O suspeito Flávio do Nascimento Graça, de 37 anos, é dentista e teria cometido os crimes porque as vítimas teriam aberto outra clinica ao lado da dele.

Pouco tempo depois, Flávio teria falido por causa da concorrência e ainda segundo a polícia, o suspeito pode estar envolvido com a prática de magia negra.

As duas clínicas estavam em imóveis alugados e tinham o mesmo proprietário, que acabou despejando o suspeito em 2007. Durante as investigações, os investigadores do Deas traçaram um perfil de Flávio e concluíram que a série de assassinatos foi motivada por vingança, para acabar com a clínica em questão, e por isso indiciaram o suspeito por homicídio triplamente qualificado.
A Justiça já decretou sua prisão temporária e ele está foragido.

Os Crimes
Em 2014, o empresário Agilson Corrêa de Carvalho, 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando saia da clinica vizinha de Flávio. Segundo testemunhas, o bandido teria agido sozinho e no momento a rua estava movimenta devido as compras de última hora para o Natal.

No dia 15 de julho de 2015, Aldacy Correa de Carvalho, 56 anos, também foi assassinado ao sair de uma das unidades da clínica, que fica no centro de Santos. Ela estava acompanhada de duas pessoas que também foram alvos de disparos. Uma delas era Arnaldo Correa de Carvalho, 54 anos, que morreu após passar quatro meses internado.




Você pode gostar também

Polícia

Joesley Batista e Ricardo Saud deixam a PF em São Paulo com destino a Brasília

O empresário Joesley Batista, do grupo J&F, e o executivo da empresa, Ricardo Saud, deixaram, às 10h35, a Superintendência da Polícia Federal (PF) na capital paulista. Eles saíram do prédio,

Polícia

Helicóptero que caiu com filho de Alckmin tinha componentes desconectados

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vinculado à Aeronáutica, sobre a queda de helicóptero em Carapicuíba (SP), que matou Thomaz Rodrigues Alckmin, filho

Polícia

Menor escondia drogas na cueca em Limeira

Na tarde desta segunda feira (16) dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas no mesmo lugar. Primeiro, a Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu o menor L.F.R. na rua

Deixe seu comentário