Destino da Semana: conheça a privilegiada Santa Fé do Sul

Localizada estrategicamente no noroeste do Estado de São Paulo, o município de Santa Fé do Sul está a 624 km da capital. A chamada região dos Grandes Lagos é formada pelas usinas de Ilha Solteira, Jupiá e Água Vermelha e é constituída pelos rios Paraná, Paranaíba, Grande, São José e Tietê.


O acesso a importantes rodovias, como Euclides da Cunha (SP-330), Washington Luiz (SP-310), Anhanguera (SP-330) e Bandeirantes (SP-348), permite que as distâncias se encurtem na ligação entre os Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.

Santa Fé do Sul tem sua economia voltada para o agroturismo, com hotel-fazenda, ranchos, casas de veraneio e o turismo rural com visitas abertas às produções de leite, uva, manga, coco e banana. Nos núcleos da Estrada 15 e Estiva, o turista pode comprar peças artesanais feitas em cerâmica queimada pelas esposas dos agricultores.

Com reconhecida tradição hospitaleira, a cidade oferece ao visitante muitos atrativos naturais. São belas paisagens rodeadas por muitos rios, lagos e represas.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Viagem

Começa a venda de ingressos para o Natal Luz de Gramado

Começa esta semana a venda de ingressos para o Natal Luz de Gramado, que acontece entre os dias 28 de outubro deste ano até 15 de janeiro de 2017. Os

Viagem

Broa Golf Resort: Esportes e muita diversão em Itirapina (SP)

As férias de meio de ano funcionam como um refúgio para as famílias paulistas. É indispensável tirar alguns dias para curtir com os filhos e se revigorar para o segundo

Viagem

TripAdvisor anuncia o fim da venda de ingressos para atrações turísticas cruéis com os animais

A TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, anunciou que não venderá mais ingressos para algumas das atividades turísticas mais cruéis com os animais. Esta decisão acontece menos de

Deixe seu comentário