Devido ao grande sucesso, Mar de Bolinhas continua no Shopping Center Limeira

Atendendo aos pedidos e confirmando o sucesso do evento, o Mar de Bolinhas continua no Shopping Center Limeira até o dia 20 de outubro, das 10h às 20h, na Praça de Eventos do shopping.

Com mais de 21 metros de extensão, o “mar” conta com escorregadores especiais que chegam a 7 metros de altura e possuem capacidade e itens de segurança para suportar adultos e crianças.

Uma paisagem paradisíaca, um farol, estrelas do mar e um barco. Este é o cenário perfeito para retratar a emoção e diversão de mergulhar em um mar de bolinhas coloridas. Para completar, uma trilha sonora praieira e cheirinho de mar com essência de protetor solar preenchem as sensações dos “navegantes e mergulhadores”.

Acompanhada de monitores a atração conta com equipamentos de segurança e brinquedos específicos para diferentes faixas etárias. As entradas custam R$ 15,00 por até 15 minutos de diversão e os minutos excedentes custam R$1,00 cada. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Variedades

Domingos Montagner morre aos 54 anos

O ator Domingos Montagner foi encontrado sem vida pelo Copor de Bombeiros de Sergipe. O ator estava desaparecido desde às 14h30 desta quinta-feira (15). Segundo informações, ele estava preso a

Variedades

Primeira edição do festival Woldstock Rock será em Limeira

O Horto Florestal de Limeira será palco do “Woldstock Rock”, entre os dias 26 e 28 de agosto. O evento é uma homenagem ao festival Woodstock, realizado em 1969 em

Variedades

Deena Love canta em Show da Diversidade no sábado

Destaque pelo repertório, voz e estilo da edição de 2014 do The Voice Brasil, a drag queen Deena Love e banda participam do Show da Diversidade no sábado (14), a

Deixe seu comentário