Domingos Montagner morre aos 54 anos

ator-domingos-montagner-vem-a-rio-preto-com-o-espetaculo-o-mister-16516123348
O ator Domingos Montagner foi encontrado sem vida pelo Copor de Bombeiros de Sergipe. O ator estava desaparecido desde às 14h30 desta quinta-feira (15).

Segundo informações, ele estava preso a pedras, 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco. Domingos tinha acabado de gravar as últimas cenas de ”Velho Chico” e teria aproveitado a folga para dar um mergulho no rio com Camila Pitanga, seu par romântico na novela.

A correnteza forte levou o artista, que desapareceu por volta das 14h30. Segundo coronel Fábio Fonseca, Camila Pitanga, que estava junto no local, se desesperou no momento e começou a gritar pelo nome do amigo. “Ele estava tomando banho com a colega de elenco quando desapareceu com a correnteza”, afirma o coronel.

O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Carreira
A carreira artística do ator paulistano começou no circo, na companhia La Mínima, em 1980. Em 1990, ingressou no teatro atuando como palhaço.

Na televisão, fez poucas participações, como no seriado Força Tarefa e Cura. A primeira novela foi Cordel Encantado, da Rede Globo, exibida em 2011. Recentemente, também participou do seriado Divã, ao lado da atriz Lilia Cabral.

Em 2012, participou da minissérie O Brado Retumbante. No mesmo ano, da novela Salve Jorge, e em 2013, atuou em Joia Rara.

Em 2014, foi o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Variedades

Teatro Iguatemi recebe cantor Jean William e grupo Jazz Trio em apresentação gratuita

O cantor Jean William e o grupo Jazz Trio apresentam-se no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 20h, no Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping. O espetáculo

Variedades

Mostra Paralela da Virada Cultural terá atividades nos shoppings limeirenses

A Mostra Paralela da Virada Cultural chegará aos shoppings de Limeira, visando a descentralização dos espaços culturais da cidade. No Pátio Limeira Shopping, haverá a exibição gratuita de ‘Angry Birds

Variedades

Pátio Limeira Shopping realiza Alpa Fashion Day

O Pátio Limeira Shopping realiza em parceria com a ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais) o evento Alpa Fashion Day, que ocorre de 01 a 04 de setembro com

Deixe seu comentário