Duelo entre tricolores termina empatado no Morumbi

Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C

Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C


No duelo entre os tricolores São Paulo e Fluminense no Estádio do Morumbi, às 16h, tudo igual no placar: 0 a 0. O empate mostrou o equilíbrio entre as duas equipes no decorrer da partida, quando alternaram bons momentos. Com o empate, o Fluminense se manteve no G-4 da competição. Já o São Paulo, completou três jogos sem vitória e está no sétimo lugar.

No primeiro tempo, o tricolor paulista começou pressionando, mas não chegava com efetividade à meta do goleiro Diego Cavalieri. O Fluminense então foi se encontrando na partida. Aos 14 minutos, Fred tocou pela direita para Wellington Silva, que cruzou para Marcos Junior na entrada da área. O jovem atacante chutou para fora.

A primeira boa chance do São Paulo só aconteceu aos 25 minutos. Pato tabelou com Ganso, e o camisa 10 mandou rasteiro para o gol. A bola passou à esquerda do gol de Cavalieri.

As duas equipes começaram a errar muitos passes e o jogo perdeu em qualidade. Aos 34 minutos, Gerson recebeu cruzamento na área, dominou, mas foi desarmado por Reinaldo. O Fluminense pediu pênalti. Árbitro mandou seguir. A partir daí o equilíbrio entre os times perdurou até o fim do primeiro tempo.

São Paulo voltou melhor no segundo tempo. As entradas de Wesley e Centurion deram mais volume de jogo à equipe paulista, que pressionou o Fluminense, principalmente, a partir dos 15 minutos finais.

O São Paulo partiu com tudo em busca da vitória. Aos 30 minutos, Centurion cruzou e Luis Fabiano cabeceou no meio do gol, fácil para a defesa de Cavalieri. Aos 31, Wesley sofreu falta de Rodrigo Scarpa pela direita. Ganso cobrou e obrigou Cavalieri a fazer grande defesa. Aos 32, Rodrigo caio cabeceou após saída errada de Cavalieri. Bola explodiu no travessão. Aos 34, Wesley chutou com força e Cavalieri jogou para escanteio. Na cobrança, São Paulo quase marcou o primeiro em cabeçada de Tolói.

O Fluminense tentou esfriar o jogo e segurar o empate. Saiu Marcos Junior e entrou Higor Leite. Aos 43, Lucão cabeceou após cruzamento de Ganso. Cavalieri defendeu. Edson respondeu para o tricolor carioca com chute de fora da área à esquerda do gol de Rogério Ceni. Nos minutos finais, o clima esquentou após entrada dura de Thiago Mendes em Pierre. Árbitro controlou situação até o apito final. A torcida tricolor voltou para casa sem gritar gol nesta tarde de domingo.

Você pode gostar também

Futebol

Boa perde patrocínios após contratar goleiro Bruno; página do clube é invadida

Cinco patrocinadores já anunciaram rompimento dos contratos com o Boa Esporte após o clube mineiro negociar a contratação do goleiro Bruno Fernandes. O atleta, que deixou a prisão no mês

Futebol

São Paulo e São Bento se classificam; Capivariano é rebaixado após derrota

A penúltima rodada da primeira fase do Paulistão foi completada neste domingo (3) com sete jogos. Mesmo sem entrarem em campo, São Bento e São Paulo se classificaram devido ao

Futebol

Guarani faz 6 a 0 no ABC, se recupera do jogo de ida, e está na decisão

O Guarani conquistou uma virada histórica na noite deste domingo ao carimbar a classificação para a grande decisão daSérie C do Brasileiro ao golear o ABC pelo placar de 6

Deixe seu comentário