Educadores participam de reunião técnica regional em Limeira

Professores, diretores de escola e secretários municipais de educação de Limeira e região lotaram o Teatro Nair Bello na manhã desta terça-feira (25), para discutir o Programa Dinheiro Direto na Escola e o Programa Novo Mais Educação. Isso porque ocorreu a Reunião Técnica Conjunta, do Polo Regional da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e do Comitê Regional de Educação Integral de Limeira.

O secretário de Educação de Limeira, André Luiz de Francesco, agradeceu a presença de todos e frisou a importância desse momento de formação e debates. “Precisamos repensar e discutir nossas ações, para podermos colher os frutos no futuro”, disse. A representante da coordenadoria geral de ensino fundamental da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, Erondina Barbosa da Silva, agradeceu o convite e se colocou à disposição de todos. “É muito importante para mim esse contato com os municípios”, falou.

Erondina ministrou o tema “Programa Novo Mais Educação”. Já a discussão sobre o “Programa Dinheiro Direto na Escola e as suas ações agregadas” foi apresentado pelo técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Adalberto Domingos, via web conferência.

Você pode gostar também

Limeira

Câmara adia decisão sobre perda de mandato de Maluf

A Mesa Diretora da Câmara decidiu adiar para semana que vem a decisão sobre a situação do deputado afastado Paulo Maluf (PP-SP). Atualmente, o parlamentar cumpre prisão domiciliar em São

Limeira

Feira dos Sonhos recebe inscrições até sexta

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, segue com inscrições abertas para novos expositores que tenham o interesse de participar da Feira dos Sonhos, até sexta (22).

Limeira

Audiência pública discute melhorias em casas lotéricas

A primeira audiência pública sobre insalubridade nas casas lotéricas foi realizada nesta terça-feira (8), no anfiteatro da Biblioteca Municipal, no Parque Cidade. O encontro foi organizado pela Secretaria de Saúde

Deixe seu comentário