Empresa brasileira lança subwoofer de alta potência para residências

Modelo Diamond, da AAT, realça os sons graves de filmes e musicais como os melhores produtos à venda no Exterior.

Modelo Diamond, da AAT, realça os sons graves de filmes e musicais como os melhores produtos à venda no Exterior.

Conhecida por oferecer a linha mais completa de subwoofers do mercado brasileiro, a AAT (Advanced Audio Technologies®) surpreende mais uma vez o público com seu primeiro modelo de nível high-end. Imponente, refinado e capaz de reproduzir os graves que você sempre sonhou, o subwoofer Diamond apresenta falante de 12 polegadas e consegue atingir a potência máxima de 1.500W ou 2CV.

“Foi o projeto mais desafiador que desenvolvemos”, afirma João Yazbek, diretor da AAT e especialista na área de áudio há 30 anos. “E o resultado é um produto elegante, charmoso, de dimensões reduzidas e com uma performance comparável à dos melhores subwoofers de alto padrão produzidos no Exterior.”

O novo produto incorpora o que existe de mais moderno em tecnologia para proporcionar alto desempenho nas residências dos clientes mais exigentes. Capaz de responder às frequências de 25Hz a 150Hz (-3dB), o subwoofer Diamond foi equipado com um amplificador Classe AB trazendo fator de amortecimento superior a 700, nível dificilmente obtido com o uso de amplificadores digitais. Essa característica, combinada com o alto-falante de longa excursão, permite reproduzir com autoridade os graves mais potentes de filmes e musicais, garantindo equilíbrio sonoro e prevenindo distorções na reprodução das baixas frequências.

Com 43cm de largura, 44cm de altura e 47cm de profundidade, o novo subwoofer oferece gabinete bass-reflex com dois dutos frontais. Para reforçar o belo visual, o produto apresenta primoroso acabamento em laca branca, preta ou qualquer outra sob encomenda.

Características técnicas
Potência RMS máxima: 1.500 W
Potência RMS NBR IEC 60268-3, EDIÇÃO 05-2011: 750 W
Classe de amplificação: AB
Fator de amortecimento: > 700
Distorção Harmônica do amplificador: < 0,01% Resposta em frequência do subwoofer: 25 Hz – 150 Hz (- 3 dB) Deslocamento nominal/ máximo do driver: 20 mm/39 mm Consumo máximo: 1 kVA Tensão de alimentação: Bivolt (120-220V) Dimensões do produto: 440 mm (altura) x 430 mm (largura) x 470mm (profundidade) Peso: 35 Kg (típico)

Você pode gostar também

Tecnologia

Facebook diz estar feliz com liberação de executivo e volta a criticar prisão

O Facebook, por meio da assessoria de imprensa, divulgou hoje (2) nota em que diz estar feliz com a soltura do vice-presidente do Facebook para a América Latina, Diego Jorge

Tecnologia

Bradesco lança Poupa Troco para incentivar o hábito de poupar

Com objetivo de estimular o hábito de poupar e a formação da poupança no Brasil, o Bradesco lança nesta semana o Poupa Troco Bradesco. Trata-se de um serviço inédito no

Tecnologia

TCL impulsiona reconhecimento de marca com filme promocional exibido na tela com vista para a Times Square

SHENZHEN, China, 29 de setembro de 2015 /PRNewswire/ — Em setembro, os visitantes da famosa Times Square de Nova York viram o presidente da TCL, Tomson Li Dongsheng, quando apareceu

Deixe seu comentário