Empresa brasileira lança subwoofer de alta potência para residências

Modelo Diamond, da AAT, realça os sons graves de filmes e musicais como os melhores produtos à venda no Exterior.

Modelo Diamond, da AAT, realça os sons graves de filmes e musicais como os melhores produtos à venda no Exterior.

Conhecida por oferecer a linha mais completa de subwoofers do mercado brasileiro, a AAT (Advanced Audio Technologies®) surpreende mais uma vez o público com seu primeiro modelo de nível high-end. Imponente, refinado e capaz de reproduzir os graves que você sempre sonhou, o subwoofer Diamond apresenta falante de 12 polegadas e consegue atingir a potência máxima de 1.500W ou 2CV.

“Foi o projeto mais desafiador que desenvolvemos”, afirma João Yazbek, diretor da AAT e especialista na área de áudio há 30 anos. “E o resultado é um produto elegante, charmoso, de dimensões reduzidas e com uma performance comparável à dos melhores subwoofers de alto padrão produzidos no Exterior.”

O novo produto incorpora o que existe de mais moderno em tecnologia para proporcionar alto desempenho nas residências dos clientes mais exigentes. Capaz de responder às frequências de 25Hz a 150Hz (-3dB), o subwoofer Diamond foi equipado com um amplificador Classe AB trazendo fator de amortecimento superior a 700, nível dificilmente obtido com o uso de amplificadores digitais. Essa característica, combinada com o alto-falante de longa excursão, permite reproduzir com autoridade os graves mais potentes de filmes e musicais, garantindo equilíbrio sonoro e prevenindo distorções na reprodução das baixas frequências.

Com 43cm de largura, 44cm de altura e 47cm de profundidade, o novo subwoofer oferece gabinete bass-reflex com dois dutos frontais. Para reforçar o belo visual, o produto apresenta primoroso acabamento em laca branca, preta ou qualquer outra sob encomenda.

Características técnicas
Potência RMS máxima: 1.500 W
Potência RMS NBR IEC 60268-3, EDIÇÃO 05-2011: 750 W
Classe de amplificação: AB
Fator de amortecimento: > 700
Distorção Harmônica do amplificador: < 0,01% Resposta em frequência do subwoofer: 25 Hz – 150 Hz (- 3 dB) Deslocamento nominal/ máximo do driver: 20 mm/39 mm Consumo máximo: 1 kVA Tensão de alimentação: Bivolt (120-220V) Dimensões do produto: 440 mm (altura) x 430 mm (largura) x 470mm (profundidade) Peso: 35 Kg (típico)

Você pode gostar também

Tecnologia

Usuários do MercadoLivre podem anunciar Serviços via celulares Android e iOS

A partir deste mês, usuários de dispositivos móveis Android e iOS podem criar anúncios de Serviços – categoria da área de Classificados do MercadoLivre – e também gerenciar seus anúncios

Tecnologia

Aplicativo do Carro 100% ajuda a fazer revisão do veículo antes da viagem de férias

Para viajar com segurança, é importante verificar vários itens do veículo. O aplicativo Carro 100% ajuda o motorista verificar as condições dos sistemas de suspensão, freio, iluminação, entre outros componentes

Tecnologia

Detran.SP oferece simulado de prova teórica para tirar CNH no Facebook

Os cidadãos paulistas que estão se preparando para tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) podem estudar para a prova teórica do Detran-SP no Facebook. A instituição oferece um

Deixe seu comentário