Encontro de Negócios reúne cerca de 70 empresários em Cordeirópolis

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O CIESP Limeira e a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis realizaram na última terça-feira (18), o segundo encontro Itinerantes de Negócios do município. A ação que ocorreu no Salão Social Maria de Lourdes Arrais reuniu cerca de 70 empresários.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento, Industria e Comércio, o evento contribuiu para alavancar os negócios entre os participantes e também a troca de serviços entre eles. “Com este encontro podemos aumentar a compra e venda entre as empresas do município e assim movimentar a economia local”, informou a secretária de Desenvolvimento, Maria Antonia Zaia Spinelli.

Ainda de acordo com ela, as expectativas foram superadas. “Neste ano tivemos um número maior do que o ano passado e uma participação bastante efetiva dos empresários que estavam no evento”, disse.

O prefeito Amarildo Zorzo, durante seu discursos de abertura falou sobre a importância dos empresários na construção de uma economia sólida para o município e o País. “Acredito que um dos caminhos o desenvolvimento do Brasil é o empreendedorismo que gera novos negócios, empregos e impulsiona a economia”, destacou.

O evento contou ainda coma a participação do Diretor do Departamento de Produtos, Serviços e Negócios do CIESP José Henrique Toledo Correa, do Gerente Regional do CIESP Limeira Antonio Eduardo Francisco, do representante local do Ciesp Alan Losa, do Empresário Incentivador e parceiro do evento Sérgio Aparecido dos Santos além do Coordenador dos Encontros Itinerantes de Negócios do CIESP Wagner de Azevedo Neves.

Alunos da escola de Gastronomia de Cordeirópolis também participaram do evento e promoveram a degustação de pães, que foram feitos pelos próprios alunos.

Você pode gostar também

Cordeirópolis

Festa de aniversário de Cordeirópolis tem Fábio Jr

O cantor Fábio Júnior é a atração da festa de aniversário de Cordeirópolis que será realizada na noite desta segunda-feira (13), na Praça da Matriz da cidade. O cantor encerra

Cordeirópolis

Carga excepcional percorrerá trecho da pista norte da Rodovia dos Bandeirantes entre o Rodoanel e Cordeirópolis

Usuários do Sistema Anhanguera-Bandeirantes devem ficar atentos, a partir da noite desta sexta-feira (16) e nas próximas madrugadas, das 23 às 5 horas, à operação de transporte de carga excepcional

Cordeirópolis

GCM de Cordeirópolis recebe spray de pimenta

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis recebeu espargidores de gás de pimenta da Prefeitura de Cordeirópolis. Cada agente recebeu um Spray e um equipamento para portar o acessório no cinto

Deixe seu comentário