Escolas recebem serviço de corte de mato

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, intensificou desde o começo do ano os serviços de zeladoria no município. O corte de mato nas escolas da rede municipal de ensino também faz parte desta medida, que atende determinação do prefeito Mario Botion. Das 80 escolas da rede municipal, 61 já receberam os serviços.

As unidades receberam o serviço seguindo o cronograma fornecido pela Secretaria de Educação. É importante ressaltar que a manutenção nas escolas prossegue de forma contínua e seguindo as solicitações de cada unidade. Outro ponto que deve ser destacado é que, fatores climáticos também podem interferir no cronograma.

Os serviços de zeladoria, como corte de mato, poda de árvores e limpeza de áreas verdes também foram ampliados para outros locais da cidade com objetivo de manter as áreas limpas, evitando o aparecimento de bichos peçonhentos e o acúmulo de materiais inservíveis.

Você pode gostar também

Limeira

Mesmo com placas orientativas, áreas recebem descarte irregular de entulho

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos identificou o descarte irregular de entulhos em uma área localizada entre os Jardins Santa Eulália e Bartolomeu Grotta. Os materiais foram

Limeira

Mostra Municipal de Teatro começa na quarta em Limeira

A Mostra Municipal de Teatro 2017 tem início nesta quarta-feira (10), às 15h, com a peça infantil “Dalila contra o Maquiavélico Chicão Gunha”, do Grupo de Teatro Ponta Da Areia.

Limeira

Projeto leva professores e alunos à Pinacoteca

Alunos e professores da rede municipal de Limeira participam de um projeto da Pinacoteca do Estado de São Paulo, que pretende aguçar o interesse pela arte. Desde o início do

Deixe seu comentário