Estradas de servidão devem entrar em cronograma de execução de obras de conservação automaticamente
A manutenção de estradas municipais motivou um projeto de lei dos vereadores Jorge de Freitas e Lucineis Aparecida Bogo, a Lu Bogo. A proposta determina a permissão para a Prefeitura executar, gratuitamente, os serviços de manutenção e conservação em estradas rurais.
Os parlamentares adicionam parágrafo único à lei de 1981, defendendo que “as estradas de servidão que circulam veículos escolares ou que dão acesso a postos de saúde deverão entrar no cronograma de execução de obras de conservação automaticamente”.
Freitas destacou que a proposta é de extrema importância para atender centenas de empresas e moradores da zona rural. “Há relatos de famílias que se sentem ocasionalmente prejudicadas, visto que o caminho de servidão não oferece condições seguras e, consequentemente, faz com que o transporte não atenda a demanda escolar”, completou.
O projeto integrou a pauta da Ordem do Dia da Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (23) mas recebeu emenda e, portanto, será reencaminhado às comissões permanentes da Casa.
Você pode gostar também
Fundo Social e Ceprosom ofertam mais de mil vagas em seis meses
O Fundo Social de Solidariedade de Limeira e o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) ofertaram 1.036 vagas de cursos de qualificação gratuitas nos últimos seis meses. Nesta semana, aconteceram
Bairro Geada passa a contar com mais uma linha de ônibus
As linhas 2 (Olga Veroni / Geada) e 12 (N. S. das Dores / Santa Eulália) passarão por alterações no trajeto a partir do dia 21 de março, próxima segunda-feira.
Limeira Veg será neste domingo, no Edifício Prada
A feira de produtos veganos Limeira Veg chega a sua terceira edição neste domingo (29). Com o intuito de propagar a cultura vegana e o consumo de alimentos orgânicos, o
Deixe seu comentário