Etapa do Motocross em Limeira terá arrecadação de alimentos

Foto Adilson Silveira (9)
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2016 acontece em Limeira nos dias 14 e 15 de maio, no Horto Florestal, a partir das 12h. A entrada é gratuita, mas o visitante deve levar 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e repassado para o Banco de Alimentos da cidade.

Este é o terceiro ano consecutivo que a cidade recebe uma prova e o segundo que abre a temporada nacional. A organização espera repetir o público de cerca de 30 mil pessoas do ano passado. A prova será realizada no motódromo Carlos Alberto Nunes, na via Jurandyr de Campos Freire, km 4, Bairro Tatu.

Os alimentos doados ao Banco de Alimentos serão entregues às entidades assistenciais do município e repassados para as famílias em vulnerabilidade social.

Você pode gostar também

Esporte

IBGE: 76% dos jovens com 15 anos ou mais não praticam esporte no Brasil

Entre setembro de 2014 e setembro de 2015, os jovens e adultos com 15 anos ou mais de idade que não praticavam qualquer tipo de esporte ou atividade física eram

Esporte

Cordeirópolis sedia etapa de ciclismo

Cordeirópolis junto com a Federação Paulista de Ciclismo realizam no dia 29 de maio, a quarta etapa da AMPC de ciclismo. Ao todo serão 13 atletas que representarão o município.

Esporte

Odebrecht nega risco de deslizamento na Arena Corinthians

A Construtora Odebrecht negou que existam riscos ao público da Arena Corinthians, localizada na zona leste da capital paulista. “Ao longo destes dois anos e meio de operação, dezenas de

Deixe seu comentário