Etapa do Motocross em Limeira terá arrecadação de alimentos

Foto Adilson Silveira (9)
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2016 acontece em Limeira nos dias 14 e 15 de maio, no Horto Florestal, a partir das 12h. A entrada é gratuita, mas o visitante deve levar 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e repassado para o Banco de Alimentos da cidade.

Este é o terceiro ano consecutivo que a cidade recebe uma prova e o segundo que abre a temporada nacional. A organização espera repetir o público de cerca de 30 mil pessoas do ano passado. A prova será realizada no motódromo Carlos Alberto Nunes, na via Jurandyr de Campos Freire, km 4, Bairro Tatu.

Os alimentos doados ao Banco de Alimentos serão entregues às entidades assistenciais do município e repassados para as famílias em vulnerabilidade social.

Você pode gostar também

Esporte

Nosso Clube promove torneio interno de tênis de mesa

O Departamento de Tênis de Mesa do Nosso Clube vai realizar no dia 11 de junho um torneio voltado aos associados. Haverá disputas nas categorias Iniciante, Intermediário, Avançado e Feminino.

Esporte

Chama Olímpica chega ao Brasil e deve passar em Limeira dia 20 de julho

A lanterna contendo a Chama Olímpica acaba de chegar ao Aeroporto Internacional de Brasília, ponto de partida para um roteiro que, nos próximos 95 dias, incluirá 327 cidades das cinco

Esporte

Gran conquista 59 medalhas na primeira competição máster de 2016

No sábado (12), foi realizada a XVIII Copa Limeira Clube de Natação Master. A equipe do Gran São João contou com 68 atletas sob a coordenação dos professores Marcelo Salomão,

Deixe seu comentário