Ex-primeira dama Marisa Letícia tem morte cerebral

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral hoje (2). Ela está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro.

Segundo boletim médico, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Diante do resultado e com autorização da família, foram iniciados os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

Pelo Facebook, a família da ex-primeira-dama agradeceu as manifestações de afeto recebidas no últimos dias. “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação de órgãos”, diz a mensagem na rede social.

A ex-primeira-dama foi internada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Marisa foi acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.




Você pode gostar também

Política

Ato pró-PT reúne militantes na Avenida Paulista

Manifestantes favoráveis ao governo se concentram hoje (18) na Avenida Paulista, região central da capital, para o ato de apoio ao PT. Com bandeiras, banners e cartazes eles ocupam o

Política

STF define Edson Fachin com relator para habeas corpus em favor de Lula

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, será o relator de um habeas corpus (HC) protocolado eletronicamente domingo (20) pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Política

Vereadores aprovam multa para pichadores na capital paulista

Os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo aprovaram hoje (14), em segunda e definitiva votação, um projeto de lei que prevê a punição de pichadores com multa de R$

Deixe seu comentário