Famiglia Valduga conquista medalhas de ouro no Concurso Nacional de Bruxelas

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação


A Famiglia Valduga comemora mais uma conquista. Com rótulos da Casa Valduga e Ponto Nero, o grupo conquistou quatro medalhas de ouro e grande ouro no Concurso Nacional de Bruxelas. A premiação foi realizada no Hotel Villa Rossa, em São Roque, interior paulista, e é a versão brasileira de um dos mais importantes prêmios do mundo.

O grande destaque do concurso ficou com o espumante Casa Valduga Brut, que levou a medalha de grande ouro na edição deste ano da competição. O espumante vencedor é elaborado a partir da harmonia entre 70% da casta Chardonnay e 30% de Pinot Noir.

As três medalhas de ouro ficaram com os espumantes Casa Valduga 130, renomado rótulo da vinícola brasileira e ganhador de várias premiações mundiais; Ponto Nero Rosé, um espumante jovem e elegante; e o tinto Casa Valduga Leopolina Merlot, encorpado, com notas amadeiradas e toque de frutas maduras, também vencedor da medalha de platina no Decanter World Awards 2016.

O Concurso Nacional de Bruxelas ocorre anualmente no Brasil e este ano foi realizado no interior de São Paulo. A premiação avalia a produção nacional no setor de vinhos e destilados. Em sua 14ª edição, a competição avaliou durante três dias, 400 amostras, de 53 vinícolas e 82 destilarias. A competição contou com um grupo de 15 jurados, formado por enólogos e jornalistas especializados.

O resultado da premiação serve como uma referência sobre as principais tendências nacionais de vinhos, espumantes e destilados.

Você pode gostar também

Variedades

Pátio Limeira Shopping realiza Alpa Fashion Day

O Pátio Limeira Shopping realiza em parceria com a ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais) o evento Alpa Fashion Day, que ocorre de 01 a 04 de setembro com

Variedades

Ator Umberto Magnani Netto morre aos 75 anos no Rio

O ator Umberto Magnani Netto, de 75 anos, morreu na manhã de hoje (27), vítima de acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico. O ator havia sido internado na última segunda-feira depois

Variedades

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado Chaves

O ator mexicano Rubén Aguirre, famoso por representar o personagem Professor Girafales, do seriado Chaves faleceu aos 82 anos. A morte foi noticiada por seu companheiro de elenco Edgard Vivar.

Deixe seu comentário